Dia dos Pais

"Quero para meu filho o que meu pai foi para mim", diz Thammy a Eliana

Filho de Gretchen celebra primeiro Dia dos Pais em programa do SBT


Thammy Miranda posa com o filho, Bento
Thammy Miranda posa com o filho, Bento (Foto: Reprodução/Instagram/thammymiranda)

No Dia dos Pais, Eliana mostrará a rotina de um dos pais mais comentados nos últimos dias: Thammy Miranda. Contratado por uma empresa de cosméticos para uma campanha sobre a data, o filho de Gretchen falou sobre a paternidade e a vida ao lado da mulher, Andressa Ferreira, e do pequeno Bento, de apenas sete meses.

"Eu quero para o Bento o que meu pai foi para mim, ele é um pai excepcional", comentou Thammy durante participação no programa Eliana, que irá ao ar neste domingo (9), no SBT.

A apresentadora visitou a casa de Thammy e Andressa na última terça, em meio à repercussão da campanha de Dia dos Pais estrelada pelo ator. O filho de Gretchen falou sobre as críticas e rebateu o ódio com amor.

"Com amor não tem preconceito, é respeitar as diferenças, somos todos seres humanos", afirmou Thammy, que durante o programa também recebeu homenagens da mãe, Gretchen. "Eu nunca escutei da boca da minha mãe que eu não consigo", elogiou o ator.

Em seu primeiro Dia dos Pais, Thammy disse que mudou sua mentalidade com a chegada do filho: "Hoje, vendo o Bento, tenho uma preocupação com o futuro, você não faltar um dia e deixar uma estabilidade pra ele".

Thammy Miranda fala sobre campanha de Dia dos Pais

Já reconhecido como militante na causa LGBTQI+, o ator falou à revista Quem da importância que uma campanha do tipo causa em relação à representatividade.

"A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à representatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer", afirmou.

Mulher de Thammy comemora conquista

Quem acompanha as redes sociais do casal sabe da grande proximidade que demonstram ter. Sobre a novidade do contrato, Andressa Ferreira demonstrou sentir orgulho do marido.

"A gente só colhe aquilo que a gente planta. E o Thammy é uma pessoa de bom caráter, de bom coração. E Deus não faz nada por acaso. Tudo tem um propósito por trás. Acredito que história de vida do Thammy traz uma missão. Ele vai deixar um legado de uma nova fase, da história que a gente está vivendo de quebra de preconceitos e de novos valores. Vai deixar uma lição de vida de que o que importa é o amor, a fé e a bondade. Ele está fazendo história", disse.

Sem economizar nos elogios, Andressa ainda falou sobre o papel de pai do companheiro. "Queria que todas as mulheres pudessem ter um pai, um marido tão bom, dedicado, presente, participativo como Thammy é. A maior reclamação que escuto das mulheres que me acompanham é essa, como o marido é ausente como companheiro e como pai", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado