Homenagem

Filha de Gugu faz homenagem de Dia das Mães para Rose Miriam: "A mais carinhosa do mundo"

Sofia escreveu um texto para a viúva do apresentador


Família de Gugu
Família de Gugu - Reprodução

Rose Miriam Di Matteo foi homenageada neste domingo (10) pela sua filha Sofia Liberato. Em meio à batalha judicial da viúva para ser reconhecida como esposa de Gugu, a adolescente escreveu um texto e publicou nas redes sociais para a médica no Dia das Mães.

"Obrigada por você ser essa [mãe] maravilhosa que é. Feliz Dia das Mães para a mais carinhosa do mundo”, declarou a jovem. “Não há palavras para descrever o meu amor por você”, acrescentou. João Augusto e Marina, outros dois filhos de Rose e do apresentador, não se manifestaram em seus perfis.

Rumores apontam que a relação de Rose com os filhos não passa por um bom momento por conta da briga na Justiça que a médica vem promovendo para que seja reconhecida sua união estável com Gugu, inclusive com trocas de acusações entre a viúva e a família do comunicador.

Em fevereiro, uma nota em nome dos filhos do apresentador foi enviada para imprensa e no comunicado foram feitas críticas ao comportamento de Miriam, no qual os jovens diziam que não compactuam com a estratégia de Rose em "transformar mentiras em verdades" e dizem que a respeitam, mas esperam que ela deixe de ser influenciada por outras pessoas, além de reafirmar que ninguém pode se apropriar da imagem do pai.

Filha de Gugu faz homenagem de Dia das Mães para Rose Miriam: \"A mais carinhosa do mundo\"

Caso Gugu

Após o falecimento do apresentador, foi aberto o testamento e Rose Miriam ficou sem herança. Ela entrou na Justiça para ter seu relacionamento com Gugu reconhecido como união estável, o que lhe garantiria um percentual da fortuna do artista.

A família do apresentador tem defendido a tese que Rose e Gugu eram apenas amigos e que o desejo do comunicador deve ser respeitado, ou seja, a maior parte dividida entre os três filhos – João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina – e o restante entre a mãe dele, dona Maria do Céu – ela terá uma pensão vitalícia – e os sobrinhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado