Não foi dessa vez

Rose Miriam é retirada de ação do inventário milionário de Gugu

Juíza não aceitou tese de união estável


Rose Miriam e Gugu
Rose Miriam e Gugu - Foto: Montagem/Reprodução

Rose Miriam Di Matteo sofreu uma derrota na Justiça, na busca de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato e assim ter direito a uma parte da herança milionária deixada pelo apresentador. Segundo a revista Veja, no último dia 18, a médica, que é mãe de João Augusto, Marina e Sofia, foi retirada da ação do Inventário de Bens e Partilha do famoso, cuja fortuna é estimada em R$ 1 bilhão.

A decisão já foi publicada no Diário Oficial Estadual pela juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1ª Vara da Família e Sucessões. A magistrada acusa que não há um documento que comprove que existia realmente uma união entre Rose e Gugu.

Juíza retira Rose Miriam do inventário milionário de Gugu

De acordo com a juíza, não há qualquer razão para que Rose Miriam permaneça no inventário, e com isso, sua participação nas discussões sobre o patrimônio não tem justificativa.

Na parte final do despacho, Eliane da Câmara Leite Ferreira ainda alegou que a mãe dos filhos do apresentador estava causando incômodos. “Se não bastasse os fatos expostos acima, a terceira vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais. Igualmente, o advogado da terceira (Rose) não terá mais acesso aos autos, devendo, todavia, ser intimado da presente decisão”, escreveu.

Procurado pelo NaTelinha, o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam, não irá se manifestar.

Documento de doação de mansão para Rose Miriam

Anteriormente, foi anexado ao processo uma escritura de doação de uma mansão para Rose, feita por Gugu, que é localizada em Alphaville e tem seis suítes e valor venal de 1,8 milhão de reais.

Além desse detalhe, o documento, que foi lavrado em 24 de janeiro de 2012, também fala sobre a dinâmica da relação entre o apresentador e a médica. Rose aparece como “solteira, segundo declarou, sem manter relacionamento”. Outro trecho ainda diz que “reconhece que estão ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”.

Essa é uma das provas que os advogados da família de Gugu têm usado para comprovar que ele não tinha uma relação com Rose. E além disso, a justificativa de que ela fosse uma empresária bem sucedida foi usado para demonstrar que não estaria passando necessidades, como chegou a afirmar.

Suposto namorado de Gugu entra na disputa

Além de toda a confusão envolvendo Rose Miriam, também entrou na disputa pelos bens do apresentador um suposto namorado, o chef sorveteiro Thiago Salvático, que deu entrada com um pedido de união estável.

Desde que a história veio ao público, a defesa da médica tem dado declarações de que tudo não passaria de uma mentira. Em recente comunicado, chegaram até afirmar que caso isso realmente tenha acontecido, se trataria de uma traição por parte de Gugu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado