Viúva

Rose Miriam se desmancha em publicação para Gugu: "Meu peito dói de tantas saudades"

A mulher fez a publicação na semana em que o suposto namorado de Gugu se manifestou


Rose Miriam e Gugu Liberato
Rose Mirim fez declaração para Gugu Liberato nas redes sociais - Foto: Reprodução/Montagem

Rose Miriam usou as redes sociais, em meio a polêmica do surgimento de um outro relacionamento de Gugu Liberato, para se declarar para o apresentador, falecido em novembro do ano passado, e revelar a saudade que ele está fazendo para a família.

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, escreveu ela na legenda da publicação feita no Instagram.  Muitos internautas comentaram na publicação:  “Forças, Miriam” e “Deus os abençoe sempre” foram algumas das mensagens deixadas.

No último domingo (17) a viúva deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico e rebateu a informação de Gugu mantinha um relacionamento com outro homem. Tiago Salvatico é o nome que surgiu como namorado do apresentador durante mais de 5 anos.

Namoradas de Gugu ao longo da vida

Apesar de ter sido discreto durante boa parte da vida, Gugu Liberato teve outros relacionamentos antes de ter três filhos com a médica Rose Miriam. O NaTelinha já listou e relembrou os romances vividos pelo apresentador, que não foram muitos.

Pai das gêmeas Sofia e Marina, e do primogênito João Augusto, Gugu primeiro se envolveu com Silvinha quando tinha apenas 14 anos. A moça era uma das suas assistentes de palco na época. Depois o apresentador viveu um romance com Fátima Fagundes, quando ele tinha 19 anos. Foi o primeiro romance assumido por Gugu na mídia

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado