Causou

Padre Fábio de Melo brinca sobre como sair da carência: "Faça uma sequência de raio-x"

Religioso deu o que falar em rede social


Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (07), o padre Fábio de Melo usou seu perfil do Instagram para fazer uma brincadeira com os seguidores, ao compartilhar uma foto com uma equipe médica, onde fez um Raio-X.

Já conhecido pelo seu bom humor, o religioso deu uma dica para os internautas de como fazer para se curar da carência durante esse período de pandemia. "Quando você se sentir carente, necessitado de pessoas que lhe enxerguem por dentro, saia de casa, vista um pijaminha confortável, encontre essas pessoas maravilhosas, e faça uma sequência de Raio-X", disparou.

Rapidamente, o recado do sacerdote começou a repercutir, e ganhou milhares de comentários, uma parte se divertindo, e outra preocupada sobre o motivo que o levou a fazer o exame. "Em tempos de pandemia, todos os encontros, têm ainda mais valor. Força na chapa!", escreveu um. "O q houve padre?", questionou outro. "Essa terapia sai muito cara. (risos)", comentou mais um.

Padre Fábio de Melo brinca sobre como sair da carência: \"Faça uma sequência de raio-x\"

Padre Fábio de Melo fala sobre críticas após fazer tatuagem

Recentemente, o nome do padre ganhou destaque nas redes sociais, após ele decidir mostrar aos seguidores uma tatuagem que fez na mão. Algo que dividiu opiniões.

Em vídeo enviado ao programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, Fábio de Melo falou sobre como está lidando com as críticas que recebeu. "Primeiramente, gostaria de dizer que eu já pertenci ao grupo dos preconceituosos. Me lembro a primeira vez que eu fui à Jornada Mundial da Juventude, na França, eu me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado