Emoção no ar

Padre Fábio de Melo se emociona ao vivo no Encontro após pedido de ajuda de criança

O religioso participava por chamada de vídeo no programa da Globo


Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo - Foto: Montagem/Reprodução

Na manhã desta terça-feira (05), o padre Fábio de Melo participou do Encontro com Fátima Bernardes e acabou respondendo algumas dúvidas envidas pelo público, não segurando a emoção em uma delas.

Uma criança, chamada João Lucas, pediu a ajuda do religioso para lidar com a saudade que estava sentindo do avô durante esse período de quarentena. Ao se deparar com isso, o padre precisou segurar o choro.

Após se recuperar da emoção, o convidado fez uma reflexão sobre a saudade, da importância que é abraçar e beijar, só que em meio a tempos de isolamento, ele deu uma alternativa para amenizar isso. "Ligue sempre para ela. Não dispense o recurso desse aparelhinho que em certo momento atrapalhou nossa vida, hoje ele é um facilitador”, disse.

Padre Fábio de Melo desabafa sobre problemas do isolamento

Aproveitando o espaço, o líder religioso ainda resolveu falar sobre outro problema comum em meio a essa pandemia: a ansiedade. E fez um desabafo em relação ao fato de ter se sentido mal pelo excesso de informações em torno do vírus.

“Ficava vendo as mesmas notícias o dia inteiro, aí cheguei à conclusão de que teria uma rotina de informação. Covid-19 só nas primeiras horas da manhã", disse o padre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado