Atração principal

Padre Fábio de Melo é destaque em programa da TV Aparecida

Atração mostrará religioso cantando suas principais músicas


Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo - Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida

O Padre Fábio de Melo será responsável pela apresentação do projeto Acordes da Esperança, especial exibido pela TV Aparecida, que passará domingo (24), a partir das 13h. O programa da emissora religiosa já teve a participação do Padre Antonio Maria e do cantor Daniel.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a direção do canal tem feito a gravação no cenário do Santuário Nacional de Aparecida sem público. Sendo assim, Fábio de Melo cantará suas canções acompanhado apenas do pianista Maurício Antonio Pontes Piassarollo, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Conhecido por suas postagens nas redes sociais – apelidado carinhosamente pelos fãs de influencier religioso – Fábio também é recordista em vendas de livros e discos. Ele apresentará no programa as canções O Terço, Jesus Salvador, Raízes, Pai e Fogão de Lenha.

Em um momento emocionante, o padre aproveitou para dialogar com a padroeira. “Minha Nossa Senhora Aparecida, como mãe, que cuida e sabe de todas as necessidades de um filho, te entrego meu coração para que me guie e me guarde.  Hoje, aqui no seu Santuário que acolhe milhares de fiéis, sinto uma imensidão vazia, mas profundamente repleta de fé!”, afirmou Fávio.

“Fé que nos move, que nos faz levantar todos os dias agradecidos pelo dom da vida.  Neste momento tão delicado, aproveito esse privilégio de estar tão perto de ti para te pedir: por favor, cuide do nosso Brasil, cuide do nosso povo!”, completou.

Padre Fábio de Melo e sua carreira

Padre Fábio de Melo é destaque em programa da TV Aparecida

Fábio de Melo nasceu em Formiga, cidade localizada em Minas Gerais. Ele é Sacerdote católico da Diocese de Taubaté, em São Paulo, e tem outras funções, como cantor, escritor, professor universitário e apresentador.

Ao longo da sua carreira, gravou 10 discos e vendeu mais de três milhões de cópias, além de ter comercializado 3,5 milhões de livros. No ano passado, o ranking feito pelo Instituto QualiBest o colocou como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado