Explicação

Padre Fábio de Melo pede que fãs não usem seu nome nas redes sociais: "Cria confusão"

Religioso explicou que pessoas estão sendo confundidas com perfis falsos


Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo usou o Instagram na última terça-feira (23) para fazer um pedido aos seus seguidores. O religioso explicou que muitas pessoas estão usando seu nome e foto em perfis de redes sociais e que isso vem confundindo alguns usuários, por isso pediu que internautas não utilizem sua imagem em contas fakes.

O também cantor e escritor relatou que vários fãs estão passando por dificuldades e buscam palavras de conforto, contudo, com os perfis falsos, essas pessoas não entram em contato diretamente com ele, atrapalhando o trabalho espiritual.

“Pessoas criam comunidades e perfis com meu nome, gerando muita confusão nas pessoas. Queria pedir encarecidamente - pessoas fazem porque gostam de mim, têm carinho por mim - mas deixem meu nome pra eu usar. Cada vez que você usa meu nome, você cria confusão na cabeça de pessoas mais simples, que não entendem que é uma página de homenagem, que não é uma página minha”, explicou.

Fábio disse que as pessoas buscam padres cheios de esperança para encontrar um rumo no lado espiritual e não querem se abrir com qualquer um. “Um padre sempre vai ser procurado com muita expectativa. As pessoas procuram por mim para dizer coisas que não diriam a qualquer pessoa. Então, isso é muito perigoso”, acrescentou.

“Sei que existem pessoas que criaram perfil do Enzo, meu cachorrinho, tem muita gente que conversa com Enzo em particular achando que está conversando comigo. Isso não é honesto, minha gente, não é honesto”, completou o padre.

Padre Fábio de Melo pede que não usem seu nome

Fábio de Melo continuou falando sobre a confusão que as pessoas cometem e pediu para que não usem seu nome e imagem em contas falsas. “Tem admiração por mim? Não precisa criar página em meu nome, não. Eu já tenho as minhas. Não usem meu nome. Não confunda a cabeça das pessoas. 'Ah, mas deixo claro lá'. Nem todo mundo lê. A partir do momento que só tem foto minha, só tem texto meu, só tem vídeo meus pessoas se confundem achando que estão falando comigo. Por gentileza, não façam isso. Vocês não fazem ideia do número de situações difíceis, pesadas, que chegaram pra mim, de outras pessoas, que pensavam que conversavam comigo. Muitas, mas muitas!”, ressaltou.

"Quem tem página em minha homenagem, mude o nome. Use seu rosto, sua identidade, não fique usando o meu. O meu tenho cuidado muito pra que eu possa chegar ao coração das pessoas da maneira mais honesta, sem criar expectativas que não posso cumprir”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado