Outra pessoa

Marcela Mc Gowan apronta em mudança de visual: "Nos empolgamos"

A ex-BBB 20 mostrou o resultado nas redes sociais


A ex-BBB Marcela McGowan
Marcela Mc Gowan mostrou novo visual nas redes sociais - Foto: Reprodução/Montagem

A ex-BBB Marcela Mc Gowan surpreendeu os seguidores na última quinta-feira (06) ao surgir com um visual completamente diferente. A surpresa foi revelada e a ex-loira contou a princípio que iria apenas retocar os apliques, mas depois resolveu pintar todo o cabelo de rosa.

"Inventando novas versões de mim!", falou Marcela pelo Instagram. "Era para ser um rosa bebê, mas nos empolgamos", acrescentou ela, explicando que não pretendia fazer nada disso, mas que ao chegar no local tomou outras decisões.

Marcela Mc Gowan apronta em mudança de visual: \"Nos empolgamos\"

"Eu já estava com vontade de pintar meu cabelo de rosa há um tempo e decidi embarcar nessa mudança para marcar também uma nova fase. E decidi fotografar com o Trumpas porque amo o resultado das fotos dele", completou a ex-BBB.

Outra ex-BBB 20, Manu Gavassi não entrará em Salve-se quem Puder

Apesar de muitas especulações, Manu Gavassi, que também integrou o elenco de participantes do BBB20, não participará da continuação da novela Salve-se Quem Puder, na Globo.

Segundo apurou o NaTelinha, em junho, até houve a tentativa do autor Daniel Ortiz em contar com a 3ª colocada na vigésima temporada do BBB, mas o impecilhos para fechar o contrato atrapalharam.

Pesou o fato de Babu Santana já ter sido anunciado para o elenco da novela das sete, o que poderia causar uma briga de torcidas nas redes sociais com a entrada de Gavassi.

Ortiz chegou a oferecer um papel para ocupar o espaço deixado por Sabrina Petráglia, que engravidou e deixou o elenco. Porém, as negociações não avançaram. Manu segue envovlida em um projeto de série e prestes a gravar um filme.

"Não há previsão de entrada de Manu Gavassi na trama das sete", informou a assessoria da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado