Negou

Manu Gavassi não deve entrar em Salve-se Quem Puder, diz Globo

Emissora nega que atriz esteja escalada para a novela das 19h


Manu Gavassi durante participação no BBB20
Manu Gavassi não deverá entrar em Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação

A Globo negou que Manu Gavassi irá entrar para o elenco de Salve-se Quem Puder, conforme boatos nas redes sociais e na imprensa nesta segunda-feira (22). A emissora carioca informou que a ex-BBB20 não tem nenhuma previsão para ganhar personagem fixo na novela de Daniel Ortiz na faixa das 19h.

Segundo apurou o NaTelinha, houve, de fato, uma tentativa do autor para contar com a cantora e atriz com uma personagem fixa quando retornarem os trabalhos de gravações da novela nos Estúdios Globo. Mas a ideia acabou barrada pela cúpula da emissora carioca, mesmo que Manu tenha negociado com a cúpula do canal para ter um contrato fixo e ainda não tenha chegado a um acordo.

Teria pesado contra o nome de Manu o fato de que Salve-se Quem Puder já irá contar com um ex-BBB, Babu Santana, que ganhou papel fixo de um policial e entrará na história logo nos primeiros capítulos da nova temporada do folhetim, quando os capítulos inéditos retornarem ao ar. Diretores de dramaturgia entenderam que dois ex-BBBs da mesma edição poderia tirar o foco da novela e levar à torcidas do reality show.

Também contou o fato de que Manu Gavassi não fechou contrato fixo com a Globo. O NaTelinha conversou com pessoas ligadas à atriz e ouviu que as negociações estão avançando, mas não houve assinatura porque a emissora carioca teria oferecido um contrato de atriz e ela gostaria também de trabalhar como roteirista, principalmente para o Globoplay. A tendência é de que haja acordo.

Manu Gavassi fora da novela

Diante deste cenário, a Globo optou por não colocar Manu Gavassi na mesma novela que Babu Santana e, por isso, ela não deverá ganhar um papel fixo em Salve-se Quem Puder. A reportagem apurou que Daniel Ortiz chegou a oferecer a atriz e cantora um papel para ocupar o papel deixado por Sabrina Petráglia, mas não houve sequer avanço nas conversas para compôr a personagem.

Manu está desenvolvendo um projeto de série, além de estar em vias de entrar em estúdio para gravar um filme, que já estava previsto antes da pandemia e iria ser rodado após o BBB20. Como houve a quarentena, as gravações foram interrompidas, mas deverão ser iniciadas nos próximos meses.

Procurada, a Assessoria de Comunicação enviou a seguinte nota. "Não há previsão de entrada de Manu Gavassi na trama das sete."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado