Desabafo

Filho de Hebe rebate série e desmente sobre sexualidade: "Nunca falei sobre isso em casa"

Marcello Camargo afirmou que sua relação era ótima com a mãe


Hebe Camargo e filho
Hebe Camargo ao lado do filho - Foto: Reprodução

A minissérie que retrata a vida da apresentadora Hebe Camargo tem feito sucesso na Globo, mas pessoas próximas a apresentadora criticam o conteúdo da produção. Marcello Camargo, filho da loira, declarou que sua sexualidade nunca foi assunto com a sua mãe.

“Minhas preferências sexuais cabem somente a mim, só diz respeito a mim. Nunca falei sobre isso em casa. Isso nunca foi tema entre minha mãe e eu", afirmou ele em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta sexta-feira (7).

Marcello explicou que não existia cobrança entre ele e Hebe e que o relacionamento dos dois sempre foi muito boa. Ele também comentou que sua relação com o padrasto Lélio Ravagnani era tranquila, longe do que os episódios da minissérie exibiram na televisão.

“Tivemos uma relação maravilhosa. Apenas nunca tive vontade de falar de sexualidade com ela”, declarou. “Não éramos inimigos”, acrescentou ao se referir ao padrasto. Marcello é filho de Hebe com o empresário Décio Capuano, primeiro marido da apresentadora.

Atualmente, Marcello trabalha como apresentador e tem um canal no YouTube chamado Café com Selinho. Nas últimas edições, os convidados estão sendo recebidos na casa em que Hebe morou a maior parte da sua vida, na capital paulista.

Minissérie de Hebe

A história de Hebe foi produzida, inicialmente, como filme e depois se transformou em minissérie. Para dar vida a apresentadora, a produção escolheu Andrea Beltrão, muito elogiada pelo seu desempenho.

O enredo exibe momentos da vida da comunicadora não apenas da sua carreira, mas também da sua infância e adolescência. A trama mostra uma Hebe dedicada ao filho e muito ligada aos familiares, principalmente ao seu pai, pessoa que a incentivou a seguir no mundo artístico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado