Polêmica

Thammy rebate críticas após convite para campanha de Dia dos Pais: "Quebrar barreiras"

Filho de Gretchen se pronunciou


Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento
Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (27), o nome de Thammy Miranda virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, após ele ser convidado para participar da campanha de Dia dos Pais da Natura. O famoso resolveu falar sobre o assunto após ser alvo de críticas.

Com 37 anos, o filho de Gretchen é pai de Bento, de 6 meses, fruto de seu casamento com Andressa Ferreira. Em entrevista para a revista Quem, decidiu falar sobre aqueles que não gostaram tanto da ideia da marca de produtos de beleza de contratá-lo.

"As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo", declarou.

Thammy Miranda fala sobre campanha de Dia dos Pais

Já reconhecido como militante na causa LGBTQI+, o ator ainda falou da grande importância que uma campanha do tipo causa em relação a representatividade.

"A minha luta diária é muito grande e algumas situações acabam passando despercebidas em relação à responsabilidade e à representatividade que tenho. Toda história de vida vem com uma missão e a minha, talvez, seja quebrar barreiras e provar que o amor sempre vai vencer", afirmou.

Esposa de Thammy comemora conquista

Quem acompanha as redes sociais do casal sabe da grande proximidade que demonstram ter. Sobre a novidade do contrato, Andressa Ferreira demonstrou sentir orgulho do marido.

"A gente só colhe aquilo que a gente planta. E o Thammy é uma pessoa de bom caráter, de bom coração. E Deus não faz nada por acaso. Tudo tem um propósito por trás. Acredito que história de vida do Thammy traz uma missão. Ele vai deixar um legado de uma nova fase, da história que a gente está vivendo de quebra de preconceitos e de novos valores. Vai deixar uma lição de vida de que o que importa é o amor, a fé e a bondade. Ele está fazendo história", disse.

Não economizando nos elogios, Ferreira ainda falou sobre o papel de pai do companheiro. "Queria que todas as mulheres pudessem ter um pai, um marido tão bom, dedicado, presente, participativo como Thammy é. A maior reclamação que escuto das mulheres que me acompanham é essa, como o marido é ausente como companheiro e como pai", finalizou.

Internautas repercutem campanha nas redes

Pouco tempo após do assunto começar a repercutir, os internautas começaram a deixar os seus comentários, sejam os que comemoraram, aos que fizeram duros ataques.

"Nada contra, mas sou Conservador!!! Pai é Homem! Claro que tem mãe que faz o papel de pai e mãe, mas quando o safado do pai é um covarde, agora Thammy NÃO é e NUNCA será homem! Deus não erra!!!!!!", escreveu um. "Em relação ao caso da Natura, que o Thammy vai participar da propaganda de dia dos pais, quando vocês pararem de associar família com genitálias, realmente vão entender o realmente é uma FAMÍLIA, é quem cuida, dá amor e carinho incondicionalmente, independente de sexo biológico", comentou outro. "Se usassem imagens diversas era uma coisa mas usar A Thammy Miranda pra representar a figura PATERNA?!! ESTÃO DE BRINCADEIRA", disparou mais um. "Gente, a transfobia nas pessoas reclamado de o Thammy ser o novo garoto propaganda da Natura me da nojo", falou mais um.

Thammy rebate críticas após convite para campanha de Dia dos Pais: \"Quebrar barreiras\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado