Aumentar a família

Mulher de Thammy Miranda revela que planeja ter mais filhos

Andressa Ferreira já é mãe de Bento, de seis meses


Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento
Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (27), Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, usou seu perfil do Instagram para responder a alguns questionamentos feitos pelos fãs, e revelou que está com planos de ter um novo filho.

A influencer já é mãe de Bento, de seis meses, e explicou que o casal tem mais seis embriões congelados nos Estados Unidos, mesmo país em que fizeram a fertilização do primeiro filho, que foi bem sucedida.

"A gente tem mais seis embriões guardados no Conceptions Florida, que foi a clínica onde a gente fez todo o processo de fertilização. Só que eu não dou conta de tudo isso, né? Seis bebezinhos aí não dá. Quem sabe mais um?", diz Andressa.

Mulher de Thammy Miranda revela que planeja ter mais filhos

Thammy Miranda se envolve em polêmica após fechar campanha pelo Dia dos Pais

No último dia, o nome do filho de Gretchen ganhou destaque nas redes sociais, ficando entre os termos mais comentados. Tudo isso após ser revelado que a Natura convidou o ator para participar de uma campanha pelo Dia dos Pais.

Em vista a série de discussões que a novidade gerou, entre as pessoas que gostaram e apoiaram a ideia, para aqueles que começaram a fazer alguns comentários negativos, inclusive bem pesados, o famoso decidiu se pronunciar em uma entrevista com a Quem.

"As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo", declarou.

Quem também participou do bate-papo foi Andressa, que elogiou o marido em relação a criação do filho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado