Revelações

Leo Dias desabafa sobre saída do SBT: "Me arrependo"

Jornalista também falou sobre sua briga com Anitta


Leo Dias
Leo Dias - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (24), Leo Dias concedeu uma entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, e entre os assuntos abordados falou sobre sua saída no SBT. O jornalista ex-Fofocalizando mostrou-se arrependido de ter pedido demissão, em novembro do ano passado.

Por meio do Skype, Leo Dias conversou com o apresentador Paulo Mathias e refletiu sobre a sua decisão de pedir deixar a emissora de Silvio Santos. Ele ainda comentou sobre as mudanças do Fofocalizando, que virou Triturando.

"Eu lamento muito o meu comportamento. Eu me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Mas, não acho que a minha saída foi a responsável pelo fim do programa e espero que, mesmo sem mim, dê certo porque ainda tenho muito carinho", explicou.

Vale lembrar que essa saída foi envolvida de muitas polêmicas, com direito a comemoração de Leon Abravanel, sobrinho do dono do Baú e diretor de produção do SBT.

Leo Dias fala sobre briga com Anitta

A confusão envolvendo o colunista e a cantora ganharam grande destaque. Vários áudios e mensagens trocados entre os dois foram divulgados na internet, após a poderosa ter desmentido uma nota dada pelo ex-amigo.

Ainda na entrevista ao Morning Show, Leo afirmou que está processando Anitta. "Meu caso com a Anitta vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia", explicou.

Antes de tudo vir à tona, a cantora usou uma rede social para contar que estava sofrendo ameaças do jornalista, o acusando de fazer chantagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado