Cuidando da saúde

Carla Diaz passa por biópsia após descobrir nódulo e agradece fãs: "Esperançosa"

Atriz agradeceu apoio dos internautas


Carla Diaz
Carla Diaz - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (22), a atriz Carla Diaz usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que fez uma biópsia para saber se o nódulo na tireoide que descobriu é benigno ou maligno. Ela ainda fez questão de agradecer os fãs.

“Estou muito mais esperançosa”, começou no relato feito pelos Stories por vídeo, onde aparece com um curativo no pescoço. A famosa ainda destacou que estava tudo bem. “Acabei de chegar em casa, fiz a biópsia. Já passei por mais uma etapa”, disse.

Em outro momento, Carla dedicou um espaço para falar com os fãs, que tem mandado muitas mensagens positivas. “Queria agradecer as mensagens lindas, quanta força, apoio e amor. Vim retribuir. Eu me senti muito abraçada por todos vocês. Estou feliz e grata. Obrigada!”, conclui.

Carla Diaz chora ao anunciar problema de saúde

Na última sexta-feira (17), a famosa usou também as redes para compartilhar que descobriu um nódulo. Bastante emocionada, ela contou na ocasião que estava em um momento de reflexão, e por isso deu uma sumida dos seus perfis.

"Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo. No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim", esclareceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado