Família unida

Bruno Gagliasso comenta relação com o filho Bless: "Muito igual a mim"

O ator será papai pela 3ª vez em breve


Bruno Gagliaso e família
Bruno Gagliasso ao lado da família e do filho Bless - Foto: Repordução/Montagem

Bruno Gagliasso está a espera do seu terceiro filho com Giovanna Ewbank, o primeiro biológico. O casal já é pai de Titi e Bless, adotados, que estão ansiosios pela chegada do irmão Zyan. Na última terça-feira (30), o ator abriu o coração no Twitter e falou sobre a relação com o filho - por enquanto - caçula.

"O Bless é meu melhor amigo. De verdade. Ele é muito igual a mim", escreveu Bruno no Twitter, recebendo dezenas de mensagens e likes. Em vídeos com toda a família para o canal de Giovanna no YouTube, Gagliasso já deixou claro algumas vezes a sua sintonia com o garoto." Ele é meu filho. Natural que pareça! É coisa de alma", disse.

Em outro momento, ainda no Twitter, Gagliasso aproveitou para explicar aos seguidores como se deve pronunciar o nome do terceiro filho. "Vcs já aprenderam o nome do Bebê? Zyan, pronuncia-se Záian", escreveu ele. Giovanna, esposa do ator, entrou no último mês de gestação.

Casal foi chamado de desastres como pais por internauta

Em vídeo no canal Gioh no YouTube, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se depararam com alguns comentários sobre eles como pais. Uma das opiniões chamou a atenção dos famosos, que rebateram a afirmação feita.

"Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou eu! O Bruno é meu filho", disparou a apresentadora, com milhões de seguidores no Instagram. "Ela é mais adulta aqui, ela é mais velha que os pais dela", falou Bruno, defendendo a sua família. 

"Somos pais leões, sim, mas sempre querendo dar o exemplo e ensinar o que é correto, não apenas para os nossos filhos, mas também todas as crianças", concluiu a apresentadora, que entrará em licença-maternidadeem breve se afastando dos trabalhos por quase três meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado