Reataram?

Luana Piovani comenta foto de ex e acende boato 

"Meu corajoso", escreveu a atriz duas semanas após fim do namoro


Luana Piovani comentou foto de ex-namorado no Instagram, acendendo boato de que eles teriam reatado
Aos 43 anos, Luana Piovani namorava o jogador Ofek Malka, de 20 - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani reacendeu um boato de que teria reatado com o ex-namorado após um comentário feito pela atriz na foto do rapaz. O jogador de basquete israelense Ofek Malka compartilhou um antigo registro, feito em Ibiza, onde o casal se conheceu. Horas depois, a atriz brasileira deixou um mensagem carinhosa para o esportista, de quem havia se afastado no início deste mês.

"Dizem que o tempo é indefinido... Eu serei o primeiro a vencer", escreveu Ofek Malka, na legenda da publicação. Na foto, ele aparece sem camisa e com um short vermelho, da mesma cor do um carro de luxo que aparece ao seu lado. "Wow... Meu corajoso", comentou Luana Piovani, acendo os boatos de que o namoro tenha sido retomado.

O comentário levou os fãs da atriz à loucura. "Lu do céu! Agarra esse homem, pelo amor! Logo vcs resolvem o problema da distância", escreveu uma seguidora. "Ele não apagou as fotos contigo, mesmo tu terminando. Que fofo", disse outra. "Acho que vi uma declaração de amor", anotou uma terceira.

Em 12 de julho, Piovani havia usado seu perfil no Instagram para anunciar que o namoro havia chegado ao fim. Sem mencionar o esportista, a atriz publicou um texto neste domingo afirmando que a distância e o tempo longe influenciaram para que o relacionamento chegasse ao fim.

"Seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro... O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos", escreveu Luana Piovani entre os comentários de uma postagem no Instagram.

Ofek mora em Israel, enquanto Piovani vive com os filhos em Portugal. Os dois estavam juntos desde julho de 2019, quatro meses após o fim do casamento entre a atriz e o surfista Pedro Scooby. Em abril, ela recebeu um pedido de casamento de Ofek, que comentou uma foto da atriz com a figurinha de uma aliança e um ponto de interrogação. "Sim", declarou Piovani com figurinhas de noiva e um coração.

Confira a publicação de Ofek Malka que recebeu um comentário carinhoso de Luana Piovani:

Luana Piovani comenta foto de ex e acende boato 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado