Triste

Luana Piovani posta foto chorando e desabafa: "Tô tentando"

Atriz não escondeu seu sentimento e exibiu imagem com maquiagem borrada


Luana Piovani
A atriz Luana Piovani - Foto: Reprodução

Luana Piovani publicou uma foto na manhã desta segunda-feira (8) no Instagram, onde aparece chorando. A maquiagem estava borrada e a atriz não detalhou aos seus seguidores o motivo de ter ido às lágrimas.

“Máscara [de cílios] comigo tem que ser à prova de água, não tem jeito. Tô tentando, mas tá foda, ainda”, declarou a apresentadora. Anteriormente, ela explicou que estava viajando. “Partiu, Porto”, relatou. Piovani mora em Cascais e foi até o norte de Portugal.

Não é a primeira vez que Luana apareceu nas redes sociais chorando. Na semana passada, triste com a história do pequeno Miguel Otávio, de cinco anos, que morreu depois de cair do nono andar de um prédio na região de Recife enquanto sua mãe passeava com o cachorro da patroa, ela desabafou.

“Já não sei mais o que dizer. Me sinto estúpida falando em post tem um algum tempo. Nada muda. Me sinto impotente, me sinto culpada. Daí eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem”, disparou na ocasião.

Luana Piovani posta foto chorando e desabafa: \"Tô tentando\"

Luana Piovani longe dos filhos

Luana Piovani posta foto chorando e desabafa: \"Tô tentando\"

Luana está há um bom tempo longe dos filhos – Dom, de 8 anos, e os gêmeo Bem e Liz, de 4 – que foram ficar um período com o pai, Pedro Scooby, que decidiu morar em Portugal.

O surfista e a atriz entraram em um acordo sobre a guarda compartilhada das crianças e agora ele poderá levar seus filhos para ficarem com ele em sua casa no país europeu. Recentemente, Pedro confirmou que se casou com Cintia Dicker.

Piovani prometeu que tentaria manter o clima de paz com seu ex-marido. “Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados. Meus filhos preciosos, amém”, publicou no mês passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado