Cantor

Victor Hugo, do BBB20, se lança na música: "Um dos meus sonhos"

Psicólogo e agora cantor estreia primeiro EP no próximo dia 31


Victor Hugo com microfone
Victor Hugo é o novo cantor do pedaço

O psicólogo e agora cantor Victor Hugo, que foi o sétimo eliminado com 85,22% dos votos (recorde da temporada) do BBB20, prepara para se lançar na música. Seu primeiro EP tem previsão para o próximo dia 31.

"A vontade de gravar um CD sempre foi um dos meus sonhos. Já tinha tentado diversas vezes, mas nunca conseguia fazer esse investimento. Com a visibilidade do BBB, consegui encontrar parceiros e uma gravadora para desenvolver esse projeto", conta o ex-BBB20 ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Animado com a nova carreira, disse que agora sua prioridade é investir em antigos sonhos. Victor Hugo também mostra cuidado com outras etapas: "Estou escrevendo o roteiro do clipe com a minha equipe virtualmente. Tem dias também que fico mais de cinco horas em videoconferências".

Ainda se ajustando ao que vem sendo chamado de "novo normal", Victor Hugo diz que está conseguindo se adaptar bem: "Grande parte da produção tem sido feita de maneira remota; continuo fazendo cursos de roteiro, faço arranjos para minhas músicas, tenho buscado fazer exercícios físicos e comer bem".

O primeiro single de Victor Hugo

Victor Hugo vai lançar um primeiro single com uma temática ao que estamos vivendo: "Essa música é muito especial para mim. Terminei quando saí da casa. Cada estrofe conta minha relação com uma pessoa especial. Acredito que muitos vão se identificar com a letra".

O clipe será produzido em casa, também respeitando as normas de distanciamento social: "Chegamos à conclusão de que essa é a forma mais segura. Com esse single, eu espero me comunicar com outros corações".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado