idade da loba

Gisele Bündchen fala de sua chegada aos 40: "Solução"

Top model comemora mais uma primavera nesta segunda-feira (20)


Gisele Bündchen aparece em videoconferencia
Gisele Bündchen dá entrevista para o Fantástico neste domingo (19)

Esta segunda-feira (20) é uma data muito especial para Gisele Bündchen. É que a top model completa 40 anos de idade. Sempre cobrada por sua imagem no mundo da moda, a gaúcha abriu o coração para o Fantástico, exibido neste domingo (19), e falou sobre como é chegar a quatro décadas de vida.

"Eu sai dos 'inta', agora estou no 'enta', 40, 50, 60, 70... Aos 20 anos, a prioridade era eu. Já nos 30 é o que o meus filhos querem, o que o meu marido quer. Foi assim que eu pude ver como é meu tempo pra fazer o que eu queria, mas também qual é a prioridade da minha família e cuidar deles. Nos 40 é o pensamento de qual mundo que eu estou deixando para os meus filhos. Agora eu quero ser a parte da solução, não a parte do problema", afirmou.

Gisele também contou como vai ser a comemoração de seu aniversário para Poliana Abritta, que citou o festejo via vídeo com parentes e amigos. "Eu nunca fiz tanto videoconferência na minha vida. Vou fazer um bolo de chocolate que eu amo. Eu queria tanto ter ido pra Amazônia com meus filhos... Tinha todo um plano de plantar árvores no aniversário. Como eu digo: minha religião é o amor, e a natureza é meu templo", analisou a modelo que, como presente de aniversário, pediu para seus amigos plantarem mudas de árvore.

Flórida é onde Gisele Bündchen vive

Morando no atual epicentro da Covid-19, na Flórida, Estados Unidos, Gisele contou como está sua rotina durante isolamento social por causa do coronavírus.

"A gente sai de casa basicamente só pra ir ao supermercado. A gente tem uma casa que alugamos que é em frente ao mar. Isso foi uma benção pra gente, ter esse espaço pra gente", contou.

Mãe de Benjamin, de dez, e Vivian, de sete anos, a modelo revelou que seus herdeiros vem ajudado a mãe na quarentena. "Meus filhos estão me ajudando em casa. Tem que lavar, passar, cozinhar... gente, eu tenho que trabalhar, não tem como fazer tudo isso. Eu falo com eles que somos uma família, é ruim ficar sentados, esperando que eu venho servir. Falo que eles têm que ajudar também. Eles acabam se sentindo mais independentes. Se eu pedir, eles vão lá e começam a fazer. Estou muito orgulhosa deles", concluiu a bela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado