Grávidos

Giovanna Ewbank posa com barriguinha de grávida e Bruno Gagliasso diz: "Plenitude"

Este é o terceiro mês de gestação de Giovanna Ewbank


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão grávidos - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank está em Trancoso, na Bahia, onde passou o Réveillon ao lado de Bruno Gagliasso. Na manhã desta quinta-feira (2), o ator postou em seu Instagram imagens da esposa grávida de três meses.

"Sobre estar na plenitude", sintetizou ele. Vários famosos elogiaram as imagens, como Bruna Marquezine. "Deusa", escreveu ela. Gretchen também opinou: "Owwww mamãe. Que barriguinha mais linda".

Confira:

O casal já são pais de Titi e Bless. O anúncio da gestação aconteceu no último dia 3.

A gestação pegou muita gente de surpresa porque a própria Giovanna havia dito em diversas entrevistas que não vinha planejando o momento para ter um filho biológico e, inclusive, criticava quem levantava boatos sobre uma possível infertilidade dela ou de Gagliasso como motivação para as adoções.

Sem fazer muito alarda e numa foto em que aparecia os braços dela e do marido, além dos dois filhos, Giovanna fez questão de contar a novidade para seus seguidores. "Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", escreveu ela comemorando a informação.

Vale lembrar que a gravidez do casal chegou no mesmo ano em que eles adotaram o segundo filho e também poucos dias depois de Bruno Gagliasso ter decidido trocar a Globo pela Netflix, após mais de uma década interpretando papéis relevantes na emissora carioca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado