Seriado da Nickelodeon

De fama a alcoolismo: Por onde andam Kenan e Kel 20 anos depois?

Atores seguiram caminhos diferentes na vida pessoal e profissional


Kenan e Kel
Atores de Kenan e Kel - Foto: Reprodução

O seriado Kenan e Kel (1996 - 2000) fez muito sucesso na Nickelodeon nos Estados Unidos e conquistou milhares de telespectadores brasileiros ao passar na TV fechada, na Globo, na Band e, mais recentemente, no SBT. Contudo, após o fim da produção em 2000, muitos se perguntam o que aconteceu com os protagonistas.

Apesar de continuarem amigos, eles seguiram caminhos diferentes na carreira e na vida. Kel teve mais oportunidades como apresentador e ator de filmes de comédia, além de narrar personagens de animações. Já Kenan ganhou status de comediante por conta da sua participação no Saturday Night Live.

Kenan também optou por ter uma vida pessoal privada, evitando que seu casamento seja pauta de notícias de fofocas. Já Kel seguiu o caminho oposto e se envolveu com drogas e bebidas alcoólicas, mudando radicalmente apenas em 2013.

Em 2018, os dois se reencontraram em um game-show dos Estados Unidos e deram a entender que poderiam voltar a contracenar juntos em um revival da série, mas eles fizeram uma nova parceria como produtores do programa All That.

Com tantas curiosidades, o NaTelinha apresenta os detalhes que aconteceu na vida dos atores após o fim da série. Confira:

Kel Mitchell

Após o fim do seriado, Kel Mitchell continuou trabalhando em filmes e programas, principalmente infantis e de adolescentes. Ele também emprestou sua voz para personagens de animações, além de participar de videoclipes. Mas foi sua vida pessoal que chamou a atenção da mídia americana por muito tempo.

Ele se casou em 1999 com Tyisha Hampton-Mitchell e o relacionamento foi cercado de muitas polêmicas. O ator teve dois filhos, Lyric e Allure, e se separou em 2005. Em 2012, voltou a se casar com a rapper Asia Lee e teve mais uma filha, chamada Wisdom.

O artista confessou que o período de separação foi difícil. “Eu passei a não acreditar mais no amor”, relatou Kel em entrevista para uma rádio norte-americana em 2007. Em 2013, converteu-se ao Cristianismo e hoje admite que a fé em Deus o afastou de problemas como dependência química, depressão e pensamentos suicidas.

“Descobri a clareza com Cristo, sabia que tudo daria certo e deu”, contou em 2014 para um programa de TV do Canadá. “Nasci numa família religiosa, mas bati no muro e fiquei perdido. Hoje sou um homem melhor, voltado para minha família e temente a Deus”, explicou o ator, hoje com 41 anos.

Seu trabalho mais recente na televisão foi no Dancing with the Stars, reality show de dança. No Brasil, o formato é igual ao Dancing Brasil e também do Dança dos Famosos. Ele foi um dos favoritos, mas não venceu, ocupando o segundo lugar. O ator também foi consagrado pastor recentemente.

Kenan Thompson

Diferente do seu colega de trabalho, Kenan Thompson seguiu em alta na televisão e no cinema e não se envolveu em nenhuma polêmica. Ele entrou para o elenco do programa Saturday Night Live e é um dos grandes humoristas dos Estados Unidos.

Atualmente, ele tem 42 anos e é o membro mais antigo da atração. Por tamanha credibilidade, é costumeiro que seja escolhido pela produção para representar a equipe em jantares de produtores e das premiações norte-americanas. Ele também venceu um Emmy em 2018 na categoria Melhor Música e Letra.

Na vida pessoa, ele é casado com a modelo Christina Evangeline desde 2011. Os dois têm duas filhas, uma chamada Georgia e a outra Gianna. Jornalistas de celebridades dos Estados Unidos costumam dizer que os dois são bem discretos no relacionamento. “O trabalho é o que importa, né?”, ironizou Kenan em entrevista para um programa de rádio em 2016 ao falar da sua vida pessoal.

Confira a abertura do seriado Kenan e Kel:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado