Bate-papo

Giovanna Ewbank conta como descobriu gravidez: "Não estava programando"

Apresentadora e atriz relatou que Bruno Gagliasso ficou feliz


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução

A apresentadora Giovanna Ewbank, grávida de cinco meses do ator Bruno Gagliasso, contou como descobriu que seria mãe pela terceira vez – ela é mãe de Titi e Bless. Nesta terça-feira (11), a atriz gravou um vídeo no seu canal do Youtube respondendo algumas perguntas dos seus fãs.

"Vocês perguntaram e eu contei tudo", é o título da edição disponibilizado pela a artista. “Vocês perguntaram lá no instagram do @gioh_oficial e eu respondi aqui no canal. Teve de tudo: gravidez, amizade com Bruna Marquezine, curiosidades sobre o canal, viagens... adorei falar diretamente com vocês”, Declarou ela na legenda.

Em um dos trechos do vídeo, ela revelou como ficou sabendo que estava grávida. “Acho engraçado a forma que eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, pelo contrário, a gente tava evitando”, relatou.

“Daí fui pra Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, aí nessa viagem fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário e porque estava trabalhando muito. Dormi o dia todo e não comia nada”, explicou.

“Lembro que voltei pro Brasil e teve uma coisa muito louca. Minha filha me abraçou e falou ‘mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu to preparada para ter minha irmã’. Aí ela começou a falar que eu já podia ter um bebê na barriga. Ainda pensei ‘tadinha’, porque não pensava que ia acontecer tão cedo”, continuou.

“Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia. Chamei a massagista para fazer descer porque tinha campanha de biquíni, meus peitos foram crescendo”, contou.

“Contei pra minha mãe que iria fazer um teste. Fiz três e os três deram positivos. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi. Quase teve um treco e voltou para casa. A gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos alegres”, concluiu.

Giovanna Ewbank e gravidez

No ano passado, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram o menino Bless, de cinco anos. O casal comemorou a chegada do filho e não estavam planejando ter uma terceira criança.

Mas, no final do ano passado, eles anunciaram que Giovanna estava grávida e daria à luz ao terceiro filho deles. Os dois demonstraram felicidade e receberam muito parabéns de amigos e fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado