Abriu o jogo

Cássia Kis detalha sua personagem em Desalma e confessa: "Choro cinco vezes por dia"

Atriz está em quarentena com seus filhos


Cássia Kis em Desalma
Cássia Kis em Desalma - Foto: Divulgação/Gshow

Cássia Kis é uma das protagonistas da série Desalma e deu detalhes da produção. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o lançamento do enredo sofreu um adiamento e não há ainda uma data prevista para entrar no catálogo do Globoplay. A atriz também afirmou que chora frequentemente por causa do isolamento social.

“Eu sou uma mulher de 63 anos, cuja aparência nesse série é de 357. Cabelo branco eu já tenho, mas eu tenho insistido no cabelo curto. A gente fez um cabelo bem comprido de bruxa, acentuamos ainda mais as minhas rugas, mas a minha personagem, por trás dessa bruxa, é uma história de vida e de morte”, declarou em entrevista ao Cinejornal, do Canal Brasil.

Em isolamento, Cássia admite que tem sido um período difícil, principalmente porque há uma oscilação de emoções. “É uma luta para estar viva. Tem dias que eu estou muito bem, tem dias que eu acordo e me pergunto se não é um pesadelo”, desabafou. “Você tem o pesadelo que é enfrentar uma pandemia e você tem outros históricos, por trás, no Brasil, confusos. Fica de fato uma sobrecarga muito grande”, acrescentou.

“Eu não tiro uma sobrancelha, eu não corto uma unha há não sei quanto tempo. Eu moro infelizmente em uma casa gigante. Eu estou sozinha aqui com três filhos homens. Então são todas as inflexões, as oportunidades das inflexões que você faz sobre seu histórico de vida, o passado, as escolhas que você fez, as escolhas que você tem que fazer agora em relação ao futuro e ao presente”, contou.

Ela admitiu que tem chorado bastante durante o período de quarentena. “Eu choro pelo menos cinco vezes por dia, mas não é aquele choro que sai uma lagriminha. É um choro da emoção da própria vida”, concluiu.

Desalma

A história irá acompanhar os conflitos de três famílias ucranianas que vivem no Paraná. A Globo não ofereceu detalhes sobre o enredo, apenas que trata-se de uma produção dramática que vai apostar no sobrenatural.

Além de Cássia Kis, Cláudia Abreu terá papel fundamental no projeto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado