Terceira temporada

Estrelada por Michael Douglas, The Kominsky Method é renovada pela Netflix

Novos episódios ainda não têm previsão de estreia


Michael Douglas e Alan Arkin
Michael Douglas e Alan Arkin em The Kominsky Method - Foto: Reprodução/Netflix

The Kominsky MethodO Método Kominsky em português – foi renovada pela Netflix para uma terceira e última temporada. A série estrelada por Michael Douglas e Alan Arkin é uma das produções de comédia da plataforma de streaming mais premiada do mundo da televisão.

O enredo gira em torno da relação de Sandy Kominsky, interpretado por Douglas, e seu melhor amigo, o viúvo Norman Newlander, papel de Arkin. O primeiro foi um ator bem sucedido e conquistador de diversas mulheres bonitas, mas agora é responsável por uma escola de jovens atores em Los Angeles e precisa lidar com a realidade de não ter o mesmo poder de sedução do passado.

Já Normam foi um dos melhores agentes de atores, mas se aposentou por conta da idade e também por causa da morte da sua esposa. Apesar de muito sofrimento – fato apresentado na primeira temporada – ele consegue encontrar um novo amor na segunda parte da série.

A trama faz questão de abordar as dificuldades da velhice, como saúde fragilizada, solidão, dificuldades em aceitar as limitações físicas, entre outras coisas. A produção mistura humor com drama, tendo como convidados Jane Seymour e Kathleen Turner.

Premiações

A série foi uma criação de Chuck Lorre, um dos maiores roteiristas de humor da televisão americana, responsável por sucessos como Two and a Half Men e The Big Bang Theory, apesar de The Kominsky Method ser uma trama diferente de tudo que ele já escreveu.

A produção é vencedora do Globo de Ouro, na categoria Melhor Comédia e Musical de Série, de 2019 e Michael Douglas foi escolhido como o Melhor Ator de Comédia e Musical no mesmo ano. Alan Arkin foi indicado como coadjuvante, mas acabou não vencendo.

As duas primeiras temporadas de The Kominsky Method já estão no catálogo da Netflix, somando 16 episódios com média de 25 minutos. A última temporada ainda não tem previsão de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado