Novidades

Lançamentos Netflix: As Telefonistas e O Clube das Babás são os destaques da semana

Produções femininas agitam o catálogo da plataforma


Elenco de As Telefonistas
As Telefonistas é mais um sucesso da Netflix - Foto: Reprodução

A Netflix lançou a segunda parte da quinta temporada da série espanhola As Telefonistas. A produção é um dos sucessos da plataforma de streaming na Europa e tem muitos fãs no Brasil. O Clube das Babás também é outra novidade que está agitando o catálogo da empresa.

Entre os dias 28 de junho e 03 de julho, as produções que chegaram à Netflix têm como protagonistas, em sua maioria, mulheres. É o caso do filme Desperados, que tem um trio feminino nos papéis principais.

Confira:

O Clube das Babás - 3 de julho

A série é baseada nos livros de romance de Ann M. Martin, que fazem muito sucesso em todo mundo. Por conta disso, a Netflix criou grande expectativa para produção alcançar um grande público.

O enredo girará em todos das amizades e aventuras das alunas do ensino fundamental Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary-Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada), Stacey McGill (Shay Rudolph) e Dawn Schafer (Xochitl Gomez), que vão criar uma empresa de babás.

Desperados - 3 de julho

Desperados é mais um lançamento da Netflix e mistura drama, romance e humor. Fazem parte do elenco as atrizes Nasim Pedrad, Robbie Amell, Anna Camp e tem direção Lauren Palmigiano, contabilizando um tempo de arte 1h45min.

Na produção, uma jovem viaja com suas melhores amigas até o México para tentar apagar um email que ela enviou e estragar a relação com seu novo namorado que está internado no país vizinho dos Estados Unidos. Elas vão se envolver em muitas confusões.

As Telefonistas - 3 de julho

A Espanha tem ganhado cada vez mais espaço na Netflix e As Telefonistas teve sua quinta temporada, parte dois, lançada no catálogo da Netflix. A história relata a vida de quatro mulheres espanholas que vivem em 1929.

Elas se encontram por causa de um mesmo objetivo: as quatro vão trabalhar como operadoras de telefonia, cuja empresa fica localizada em Madri. A empresa quer revolucionar os meios de comunicação e o espaço dado para mulheres é algo considerado moderno.

Além de lutar por seus espaços numa sociedade machista, elas também vão precisar lidar com situações complicadas como traições, ciúmes e inveja. Especialistas consideram a produção uma espécie de novela espanhola.

Confira outros lançamentos da Netflix:

– Skin

– A Torre Negra

– Adú

– BNA

– Em Ritmo de Fuga

– George Lopez: We'll Do It For Half

– O Garoto do Espelho

– #AnneFrank - Vidas Paralelas

– Chico Bon Bon - O Macaquinho Faz-Tudo: 2ª temporada

– Cleo & Cuquin: 2ª temporada

– Deadwind: 2ª temporada

– El Practicante

– Escorregando para a Glória

– Minha Vida

– Mistérios sem Solução

– O Homem Perfeito

– O Sol de Riccione

– Os Jovens Titãs em Ação: 5ª temporada

– Pokémon - A Série: Sol e Lua: Pokémon: A Série Sol e Lua: 3ª temporada

– Resgate

– RIDE ON TIME

– Sniper Americano

– Sombras da Vida

– Um Tira da Pesada 2

– Um Tira da Pesada

– Winter, o Golfinho 2

– Irmã Guerreira

– Thiago Ventura: POKAS

– Life Begins

– O Grito – Origens

– Uma Mente Canina

– Dois Amigos, Dois Caminhos

– Shopkins: Aventura Internacional

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado