Projeto

Alexandre Machado pode assinar primeiro trabalho após a morte de Fernanda Young

Autor também ficou responsável pelos últimos episódios de Shippados


Alexandre Machado e Fernanda Young
Alexandre Machado ao lado de Fernanda Young - Foto: Reprodução

Alexandre Machado pode assinar seu primeiro trabalho na Globo após a morte de Fernanda Young, sua principal parceira de trabalho e esposa, que morreu em agosto do ano passado. É provável que o autor escreva um dos episódios da série Amores Possíveis, que vai abordar relações no período de isolamento social.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (7) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, além de Amores Possíveis, Alexandre ficou responsável pelo roteiro da segunda temporada de Shippados, que ainda não tem previsão de iniciar sua produção. O roteirista já terminou de escrever todos os episódios.

Os primeiros capítulos foram escritos ainda por Fernanda e Machado teve a missão de completar o trabalho. Os dois se casaram em 1993, mas se tornaram parceiros nos roteiros a partir de 2001, quando fizeram muito sucesso com Os Normais. A dupla ainda escreveu Separação, Minha Nada Mole Vida, Como Aproveitar o Fim do Mundo, entre outros.

Em relação à série Amores Possíveis, além de Alexandre, estarão na equipe de roteiristas Adriana Falcão, Antonio Prata e Chico Mattoso. O criador do projeto foi Jorge Furtado, conhecido por trabalhos como Doce de Mãe, Mister Brau, Nada Será Como Antes e Sob Pressão.

Amores Possíveis

Amores Possíveis será gravada remotamente por causa do isolamento social que muitos artistas da Globo se encontram no momento. Serão quatro episódios com uma dupla protagonista em cada um.

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; Lázaro Ramos e Taís Araújo, Caio Blat e Luisa Arraes; e Emilio Dantas e Fabiula Nascimento vão formar as duplas dos episódios. A direção ficará nas mãos de Patrícia Pedrosa e Andrucha Waddington.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado