SBT

Programa Eliana mostra uma visita a mansão da dupla Maiara e Maraisa

Tem ainda uma viagem na Patagônia


Maiara e Maraisa no Programa Eliana
Maiara e Maraisa no Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 05/07, a apresentadora vai à Goiânia conhecer a casa de Maiara e Maraisa. As duas vão abrir a intimidade e apresentar a mansão luxuosa em Goiânia.

Maiara fala sobre sua relação com Fernando, dupla de Sorocaba. Maraisa diz qual seu tipo ideal de homem, brincando estar num aplicativo de namoro e toda divertida, passa uma cantada num ator famoso. Elas contam como são as festas que sempre fazem em sua nova casa. Elas ainda falam sobre as características da gêmeas, ao lado da mãe, mostram qual a mais comilona, a mais barraqueira entre outras coisas. E as cantoras dizem se são ‘gente como a gente’, falam sobre os planos de maternidade. Maiara diz que sempre colocou a carreira em primeiro lugar, mas acha que já pode começar a pensar no assunto nesse momento e Maraisa afirma já ter pensado em produção independente e diz que pretende engravidar.

Tem ainda uma viagem de Eliana até o fim do mundo, na Patagônia, Argentina. Lá ela mostra as belezas naturais e as curiosidades desse paraíso. Tem um passeio para perto dos leões marinhos, um voo de helicóptero nas cordilheiras dos Andes e uma caminhada nas geleiras. E a viagem não para por aí, Eliana também mostra as riquezas, os luxos e as curiosidades de Dubai. Ela vai a um hotel 7 estrelas onde se hospedam grandes celebridades mundiais, faz um passeio de rally, esquia no meio do deserto em uma pista fechada, conhece o mercado do ouro, sobe no edifício mais alto do mundo e salta de paraquedas.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado