SBT

Programa Eliana realiza o sonho de Rita no quadro Beleza Renovada

Tem ainda uma visita na fazenda do Ratinho


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 28/06, tem a emocionante e encantadora história da Rita, uma mulher que sofreu um trauma na infância que a fez perder seus cabelos.

Mesmo convivendo com a alopecia, ela nunca deixou de sorrir. Rita é uma supermãe que cuida sozinha dos seus gêmeos diagnosticados com autismo e trabalha como faxineira no prédio onde mora, para poder ficar perto dos meninos e sustentar sozinha sua família. Ela é uma guerreira que sempre sonhou em ter sua Beleza Renovada. A surpresa contará com o apoio da humorista Marlei Cevada, numa pegadinha pra lá de divertida. O reencontro de Eliana e Rita, no palco, contará com o abraço tão esperado, mas devidamente protegido nesses tempos de pandemia.

A apresentadora ainda vai até o Paraná para visitar a fazenda de Ratinho, um dos grandes sucessos do SBT. O apresentador abre sua intimidade ao lado da família e amigos, relembra seus tempos de menino e a vida humilde que tinha antes da fama quando engraxava sapatos, vendia frutas e espetinho de churrasco nas ruas. Ratinho fala dos seus grandes ídolos: Silvio Santos e Roberto Carlos. Ele ainda vai experimentar os pratos diferentes da chef Andreia Pimentel no Cardápio Surpresa.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado