Só felicidade

Malvino Salvador e Kyra Gracie anunciam terceira gravidez: "Família está crescendo"

Os dois anunciaram a novidade nas redes sociais


Família de Malvino Salvador
Família de Malvino Salvador - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (28), Malvino Salvador e Kyra Gracie usaram seus perfis do Instagram para anunciar que estão esperando a sua terceira filha. Na publicação, o casal aparece junto com Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3, com a legenda comemorando o crescimento da família.

 

"Apesar do mundo estar passando por um momento bem complicado, queremos compartilhar uma boa noticia com vocês! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial pra compartilhar com vocês !!!! Família Gracie Salvador está crescendo !!!!", comentou o ator.

Já Kyra falou que a gestação é seu presente de aniversário: "Amanhã é meu aniversário, mas já quero aproveitar hoje pra compartilhar com vcs o meu presente!!! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial pra contar pra vocês !!!! Família Gracie Salvador está crescendo !!!!".

Fãs de Malvino Salvador repercutem notícia da gravidez

Pouco tempo após o anúncio ser feito, a publicação do ator ganhou grande repercussão nas redes sociais, com os seguidores deixando muitos comentários, desejando felicitações.

"Lindos", comentou um fã. "Que beleza. Família vai ficar ainda mais linda, irmão!!! Parabéns", escreveu outro. "Dezembro/Janeiro vai bater recorde de nascimentos", brincou mais um.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado