Desafeto

Flay comenta áudio vazado com ataque a Manu e Rafa: "Não é segredo para ninguém"

Ex-BBB detonou amizade entre as colegas de confinamento


Flay não conseguiu se acertar com Manu Gavassi e Rafa Kalimann após o BBB20
Flay, do BBB20, se envolveu em nova polêmica com Manu Gavassi e Rafa Kalimann - Foto: Montagem NT

A ex-BBB Flay voltou a se envolver em polêmica com as ex-colegas de confinamento Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Neste sábado (27), viralizou um áudio em que a cantora paraibana detona a amizade entre a finalistas do BBB20. No registro, ela negou com veemência que o relacionamento entre elas tenha sido o melhor vivido no reality show. "Foi o cacete", cravou a artista.

Após a grande repercussão do áudio, Flay usou seu perfil no Instagram para comentar o caso. Por meio de vídeos postados nos stories, ela confirmou sua opinião. "Se vocês acham as amizades dos outros melhores que as de vocês, então vocês estão sendo amigos errados. Para mim, as melhores amizades foram as minhas", iniciou.

"Não me recordo muito bem, porque esse áudio é antigo, mas acho que tava rolando (uma votação) assim: melhor amizade, Bianca e Flay ou Rafa e Manu. Obviamente que eu acho a minha. Vocês me desculpem por não achar a dos outros", esclareceu Flay, rindo da situação.

Na sequência, ela deu de ombros para a polêmica enquanto passava rímel em frente ao espelho. "Vocês garantiram o meu engajamento do dia. Agradeço muito a vocês É isso. Não tem nada demais, não foi e não é segredo para ninguém que acho as minhas amizades do Big Brother as melhores. Tanto que somos como irmãos aqui fora, até hoje", finalizou a ex-BBB.

Ao longo do confinamento na 20ª temporada do Big Brother Brasil, Flay viveu às turras com Rafa Kalimann e protagonizou barracos com a digital influencer. Sua convivência com Manu Gavassi também não foi das mais amenas: as cantoras trocaram alfinetadas e se estranharam em mais de uma ocasião.

Por outro lado, Flay desenvolveu forte amizade com Bianca Andrade, a Boca Rosa, além de ter ficado próxima a Mari Gonzalez e Felipe Prior. Frequentemente, a cantora aparece em fotos e vídeos ao lado dos amigos que fez no reality show da Globo.

O áudio de Flay e a reação da ex-BBB à polêmica envolvendo Manu e Rafa foram compartilhados por internautas nas redes sociais. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado