Será que acabou?

Anitta e Gui Araújo rebatem rumor de separação

A cantora mostrou que segue firme e forte na relação com o apresentador da MTV


Gui Araújo e Anitta
Anitta e Gui Araújo afastaram boatos de separação - Foto: Reprodução/Montagem

A segunda-feira (22) foi tomada pela notícia de que Anitta e Gui Araújo estariam separados, com o apresentador da MTV já fora da mansão da cantora. Os dois assumiram o romance durante a quarentena, quando o rapaz se mudou para a casa dela no Rio de Janeiro.

Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, o casal de namorados resolveu se manifestar e afastar qualquer tipo de notícia sobre separação. Anitta surgiu no Instagram com uma foto ao lado do bonitão e escreveu na legenda: "Meu!".

Já Gui Araújo ironizou as fofocas sobre o suposto término deles ao aparecer ao lado da cantora e de um dos cachorros da famosa. "Meus malvados favoritos", escreveu ele na legenda. O namoro da quarentena de Anitta tem ficado cada vez mais sério.

Simone Mendes imagina festinhas ao lado de Anitta

Em vídeo publicado no Youtube, Simone Mendes respondeu as perguntas picantes do seu público e surpreendeu ao revelar o que faria se estivesse solteira. A cantora é casada com o empresário Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry.

"Se eu estivesse solteira, o carnaval do Salvador, ou de Recife... eu ia caçar a melhor festa que tinha e eu ia raparigar. Ainda ia com Anitta, eu e ela. Hein, amiga?! Não ia prestar, não", disparou Simone.

Os desafetos de Anitta

Com a carreira de cantora mais do que consolidada no Brasil, Anitta também possuí uma série de desafetos, de jornalistas a cantores. Leo Dias, Ludmilla, Preta Gil e Pabllo Vittar são apenas alguns dos nomes que já tiveram desentendimento com a morena.

Nos últimos meses o nome da morena figurou em diversas polêmicas, com áudios vazados e linchamento na web. Anitta tem se mantido um pouco mais distante e quando responde as confusão usa a ironia a seu favor.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado