Amigas

Simone diz que convidaria Anitta para festinhas se estivesse solteira: "Não ia prestar"

A cantora é casada com o empresário Kaká Diniz


Simone Mendes e Anitta
Simone disse que se estivesse solteira sairia para festas com Anitta - Foto: Reprodução

A cantora Simone lançou um canal no Youtube e desde então vem produzindo conteúdo sobre a sua vida pessoal. No vídeo mais recente publicado, a irmã de Simaria respondeu a perguntas picantes enviadas pelos fãs e seguidores nas redes sociais da famosa.

Em um dos momentos, Simone disse que soube aproveitar bastante a juventude, diferente da irmã Simaria, que sempre preferiu conhecer a pessoa melhor antes de iniciar um relacionamento. A cantora até cita Anitta, afirmando que se estivesse solteira participaria de festas com a jovem.

"Se eu estivesse solteira, o carnaval do Salvador, ou de Recife... eu ia caçar a melhor festa que tinha e eu ia raparigar. Ainda ia com Anitta, eu e ela. Hein, amiga?! Não ia prestar, não", disparou Simone, que está casada com o empresário Kaká Diniz com tem um filho.

Rixa de Simaria com Anitta

Apesar desse bom relacionamento com Simone, Anitta não se dá tão bem com Simaria. As duas se desentenderam após a coleguinha dar um conselho pessoal para a carioca, que não gostou. Em entrevista para o UOL no ano passado, a irmã de Simone explicou a situação.

"A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente", explicou Simaria. O bafafá entre elas, no entanto, parece ter sido resolvido. "Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla e eu fui lá, dei um beijo, um abraço e falei com ela normal. Então essa confusão que o povo criou não existe", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado