Exclusivo

Atriz de Poliana lança biografia aos 15 anos: "Histórias demais para contar"

Bela Fernandes conta que antigamente seu sonho era namorar, mas desapegou da ideia


Bela Fernandes fazendo coraçãozinho
Bela Fernandes, em As Aventuras de Poliana, comemora lançamento de livro - Divulgação/Rodrigo Takeshi

Intérprete de Filipa em As Aventuras de Poliana, Bela Fernandes lançou um livro biográfico com apenas 15 anos. "Sim, muitas pessoas falam: 'Meu Deus! Tão nova e já vai lançar um livro! Deve ser conteúdo bobo!'. E, na verdade, eu já tenho histórias demais para contar", defende ela em entrevista ao NaTelinha.

Com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, Bela brinca relembrando que se um dia lançasse um livro, teria que ter 10. "É um sonho que sempre tive, desde que comecei minha carreira", assegura ela, que não estará na nova fase de As Aventuras de Poliana.

Sem nada de ficção, A Vida de Bela Fernandes é recheado de romance. "Como meu público é de menina de 11, 13 anos, muitas estão passando pela fase do primeiro beijo, sofrendo por meninos e olha, eu comecei a sofrer muito cedo, e eu conto isso no livro, desde pequeninha. Eu já tinha meus 'crushes' na TV e todas essas histórias que eu não tinha contado ainda", adianta.

Antigamente, o sonho da jovem atriz era namorar, então passou a buscar alguém o tempo todo, mas aprendeu: "Eu percebi que não é assim, as coisas acontecem quando tem que acontecer, então eu estou deixando as coisas acontecerem".

A nova fase de As Aventuras de Poliana

Atriz de Poliana lança biografia aos 15 anos: \"Histórias demais para contar\"

Bela explica que seu contrato se encerrou na primeira temporada de Poliana, mas entende os memes criados pela duração da trama. "Foi uma novela imensa, tanto que tiveram vários memes, dizendo que ia ter filha da Poliana, neta da Poliana, e eu super me divertia com esses memes. Então não vou saber te dizer qual a proposta, mas tenho certeza que o SBT sabe lidar com isso e eles vão fazer de tudo para que essa nova fase seja um sucesso", almeja.

Quando o novo coronavírus (Covid-19) fez com que o país entrasse em quarentena e isolamento social, Bela Fernandes já havia terminado de gravar sua participação, e isso fez com que vários dos seus projetos fossem adiados. "Eu tenho passado a quarentena na minha casa. São sete pessoas. Tem os meus primos, tia, porque nós moramos juntos e acaba sendo muito gostoso", conta.

Sobre esse isolamento, a atriz declara que tem aprendido muito: "Estou me redescobrindo, descobri que sou muito boa na cozinha e que dá pra gente passar esse tempo fazendo várias coisas, arrumar quarto, pintar parede, então eu fico caçando coisas para sair da mesmice porque senão a gente acaba surtando mesmo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado