Exclusivo

Após apelo, Angela Ro Ro agradece doações e anuncia live: "Agora respiro aliviada"

Cantora expôs dificuldade financeira e comoveu artistas; veja o que ela falou


Angela Ro Ro
A cantora Angela Ro Ro

Angela Ro Ro comoveu a classe artística ao expor sua crise financeira. A estrela da MPB compartilhou os dados bancários e pediu apenas R$ 10, mas recebeu, além de dinheiro, muita solidariedade. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, a cantora agradece as doações e fala sobre sua condição de vida.

"Não tive vergonha nem pudor. Eu estava começando a me estrangular financeiramente. Eu vislumbrava uma avalanche de dívidas, de não cumprir encargos trabalhistas. Tenho um caseiro com carteira assinada e uma funcionária a quem dei férias. Se a vaca está indo para o brejo para o meu lado, imagine para a do caseiro", conta Angela Ro Ro, que previa "zerar" sua poupança até agosto.

"Quero mandar um abraço caloroso e cheio de gratidão a cada pessoa que teve em pensamento, mesmo que não tenha doado, desejo tudo eternamente, muita prosperidade, muita saúde, proteção, paz e amor."

A cantora de 70 anos se mantém isolada em Saquarema, cidade na região dos Lagos (RJ), e vê com preocupação o relaxamento da quarentena. Para ela, o descumprimento das medidas de proteção ao coronavírus prejudicará a retomada da economia, principalmente shows e espetáculos que geram aglomerações.

"Nosso ofício de arte vai ser o último a ser aberto, não adianta dizer que é o contrário. Os que vão à praia são loucos, suicidas, assassinos. Pessoas que andam por aí sem máscara... não sou dessa turma. Respeito o isolamento", desabafa.

Sem palcos, artistas recorrem às lives para se conectar com o público, porém Angela revelou ter encontrado dificuldades para negociar transmissões ao vivo. Depois de seu apelo na rede social, a cantora conseguiu fechar acordo para dois shows pela internet.

"Tive duas propostas de lives para julho, uma da Secretaria de Cultura de São Paulo e outra do SESC, dois lugares idôneos. Agora estou respirando aliviada", comemora.

Em meio à repercussão de seu desabafo na internet, Angela Ro Ro viu ser criado um atrito entre ela e Daniela Mercury. Em entrevista, ela teria dito que a baiana é "aquela que finge ser homossexual". Ao NaTelinha, ela esclarece o mal-entendido.

"Falei uma coisa no telefone para alguém, falei que ela infringe a caretice sendo homossexual. Ninguém finge sendo homossexual. Ela e Ivete são exemplos de pessoas prósperas, bem-sucedidas. Tenho talento, mas não tive essa sorte, por isso pedi pequenas doações", explica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado