Fim de amizade

Brigas e acusações: Anitta e seus desafetos entre os famosos

Cantora está colecionando inimigos ao longo dos últimos meses


A cantora Anitta
A cantora Anitta segue em alta e colecionando desafetos - Foto: Divulgação

No posto de uma das maiores cantoras da atualidade no Brasil, Anitta passou de mocinha a vilã nos últimos meses ao ter vários desafetos famosos divulgados. Áudios vazados, declarações polêmicas e indiretas nas redes sociais foram alguns dos acontecimentos na quarentena da cantora.

De jornalista a cantora baiana, Anitta tem aumentado cada vez mais a lista de desafetos e protagonizando brigas inesquecíveis. O NaTelinha listou os mais recentes desafetos da cantora e também os que já fazem parte do passado dela, lá do início da carreira.

Confira:

Leo Dias x Anitta

Brigas e acusações: Anitta e seus desafetos entre os famosos

Antes amigos e agora inimigos, Anitta e Leo Dias não se falam mais. A cantora expôs nas redes sociais a relação que tinha com o jornalista de celebridades, alegando sentir-se sufocada. "Ele vem ameaçando, a mim e a minha equipe, de vazar conversas minha com ele pela internet, de quando eu ainda pensava que que eu precisava ser fonte deste jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada", disse ela na ocasião.

"Eu tinha muito medo. Por muitos anos tive esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, não tenho mais medo. O público sabe quem são as pessoas. Não sou a senhora da razão. Eu respondi que não queria mais ser alvo de ameaça, de chantagem", completou.

Em resposta, Leo Dias fez diversas revelações sobre o início de carreira da cantora. Ele foi processado e não pode citá-la nas redes sociais sob pena de multa.

Simaria x Anitta

Brigas e acusações: Anitta e seus desafetos entre os famosos

As irmãs Simone e Simaria gravaram o hit Loka em parceria com Anitta, mas depois disso a relação entre elas desandou. Em entrevista para o UOL no ano passado, Simaria explicou o que aconteceu e garantiu que a relação com a cantora seguia normal.

"A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente", explicou Simaria. "Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla e eu fui lá, dei um beijo, um abraço e falei com ela normal. Então essa confusão que o povo criou não existe", acrescentou.

Pabllo Vittar e Anitta

Brigas e acusações: Anitta e seus desafetos entre os famosos

A amizade das duas começou em 2017, mas não prosseguiu por muito tempo. Anitta ficou brava depois de convidar a cantora para cantar em um evento seu e ser cobrada em 40 mil reais de cachê. A carioca esperneou, por ter bancado o clipe de Sua Cara e brigadopor mais cenas de Pabllo no vídeo.

Questionada nas redes sociais se voltaria a ter uma amizade com Pabllo, Anitta respondeu: “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA [em caps mesmo, rs], não tem por que não voltar (a amizade)”, escreveu a cantora. As duas, ao que parece, voltaram as boas neste ano.

Preta Gil x Anitta

Brigas e acusações: Anitta e seus desafetos entre os famosos

Depois que Leo Dias vazou os áudios de Anitta, Preta Gil resolveu se manifestar e explicou sobre o tal grupo no WhatsApp onde supostamente ela, Gominho e Pabllo Vittar falavam mal dela e de outras famosas, como Ivete Sangalo e Marília Mendonça.

“Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”, disparou Preta sobre Anitta não participar do DVD de Claudia Leitte. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”, completou ela no vídeo de mais de 13 minutos.

Ludmilla x Anitta

Brigas e acusações: Anitta e seus desafetos entre os famosos

A cantora Ludmilla foi outra que usou as redes sociais para falar sobre Anitta. Depois de uma brincadeira feita pela cantora durante programa no Multishow, Lud vazou áudios da rival e criticou a postura da mesma nos anos de amizade que mantiveram.

"Vocês, fãs dela, são muito privilegiados por ter ela à distância. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu. Um dia eu já admirei ela. Depois que conheci a pessoa foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça", disse Ludmilla em um dos trechos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado