Divergência

José de Abreu detona Márcio Garcia por vídeo com Bolsonaro: "Meu ex-amigo virou isso"

Em registro, galã aparece dando beijo no rosto do presidente e pedindo selfie


José de Abreu teria encerrado amizade com Márcio Garcia por aproximação com Jair Bolsonaro
No Twitter, José de Abreu criticou vídeo em que Márcio Garcia aparece dando beijo em Jair Bolsonaro - Fotos: Reprodução

José de Abreu, crítico ferrenho do presidenteJair Bolsonaro, reagiu a um vídeo em que o colega Márcio Garcia aparece em clima de amizade com o atual chefe do Poder Executivo. Em rede social, o veterano classificou o outro ator como "ex-amigo". O registro em que o galã aparece ao lado do político é de 2017, anterior à eleição presidencial.

"Uma grande decepção", diz a publicação do Twitter com o vídeo de Jair Bolsonaro e Márcio Garcia. A postagem foi replicada por José de Abreu. "Decepção? Esse meu ex-amigo virou isso! Fazer o quê?", classificou o artista, conhecido por suas manifestações polêmicas e pela simpatia aos políticos de esquerda.

No registro, Márcio Garcia pede uma selfie a Bolsonaro e dá um beijo no rosto do político. "Só não pode se apaixonar", alerta o galã, antes do ato de carinho. A brincadeira é acompanhada por outros homens, que se divertem com a situação. "Apaixonou", crava Márcio, após beijar Bolsonaro para a foto.

O comentário de José de Abreu, publicado na madrugada de sábado para este domingo (21), alcançou mais de 16 mil curtidas e teve grande repercussão no Twitter. "Previsível e triste", classificou uma seguidora do ator. "Sabe aquela admiração pelo Márcio Garcia... Então, nunca tive", endossou outra.

Colegas de trabalho por décadas, Márcio Garcia e José de Abreu contracenaram na novela Caminho das Índias, de 2009. A trama, inclusive, foi escrita por Glória Perez, com quem o ator filiado ao PT também se desentendeu, no ano passado, por divergências políticas.

Confira a publicação de José de Abreu sobre Márcio Garcia:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado