Deu o que falar

Após polêmica, Glória Perez revela que não perdoa José de Abreu: "Inegociável"

A autora se pronunciou sobre confusão nas redes


Glória Perez e José de Abreu
Glória Perez e José de Abreu - Foto: Montagem/Reprodução

José de Abreu é bastante polêmico, principalmente se o assunto for política. Ele sempre usa suas redes sociais para fazer comentários sobre o tema, e acaba gerando inimizades por conta disso, como é o caso de Glória Perez.

Em julho, o ator usou o seu Twitter para destacar o fato da autora ter declarado apoio a Jair Bolsonaro, sendo que o assassino da filha, Guilherme de Pádua, também fez o mesmo. "O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu ele, causando uma grande revolta.

Na época, Glória respondeu as palavras de Abreu, chamando-o de canalha. "Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”,

Agora, já depois de um tempo, Perez resolveu comentar à respeito do assunto, e ao "TV Fama", ela garantiu que não existe qualquer possibilidade de perdoar o colega de emissora. "É inegociável", disparou.

Confira o momento:

José de Abreu tentou justificar frase polêmica para Glória

Em vista da grande repercussão negativa, o famoso tentou justificar a sua fala na mesma rede social, garantindo que não teve a intenção de magoar a autora e pediu desculpas. Só que Glória Perez não respondeu mais a publicação.

“Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, pediu ele. Em vão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado