Retorno

Valéria Valenssa volta aos trabalhos com reportagem sobre Carnaval no Balanço Geral

Repórter mostrou como as escolas de samba estão lidando com a pandemia


Valéria Valenssa
Valéria na quadra do Salgueiro - Foto: Divulgação

Valéria Valenssa retornou ao trabalho após ficar em quarentena durante 60 dias e de férias por mais 30. Sua primeira reportagem no quadro Bom do Bairro, do Balanço Geral RJ, foi ao ar na última quinta-feira (18) para mostrar como as escolas de samba estão se reinventando durante o período de isolamento social.

A repórter visitou o barracão da agremiação Salgueiro e explicou ao público que a instituição transformou a tradicional feijoada em uma ação social para comunidade carioca: mais de 1000 quentinhas foram distribuídas aos moradores de rua, além de cestas básicas serem entregues para ajudar integrantes da escola.

Valéria esteve nos estúdios de Vargem Grande e conversou com o apresentador Tino Júnior. Ela explicou que diversos episódios vão ser mostrados ao público para que eles conheçam mais profundamente quais os trabalhos desenvolvidos pelas agremiações nessa fase que o coronavírus tomou conta do mundo.

Valéria Valenssa volta aos trabalhos com reportagem sobre Carnaval no Balanço Geral

“Nós fomos descobrir o que estava acontecendo com as escolas de samba, porque elas estão se reinventando também. Então a famosa feijoada é que nós fomos descobrir é que tempero diferente eles estão fazendo agora”, explicou Valenssa ao Tino Júnior.

Valéria estará semanalmente participando do telejornal da Record para mostrar aos telespectadores os bastidores e os projetos sociais feitos pelas agremiações do Rio de Janeiro durante o período de pandemia.

Valéria Valenssa

Valéria Valenssa volta aos trabalhos com reportagem sobre Carnaval no Balanço Geral

Valéria Valensa foi uma das maiores musas do país na década de 1990 ao ser a Globeleza. Nesse período, desfilou em diversas escolas, como a Caprichosos de Pilares, Grande Rio, Portela, Mocidade Alegre, Mocidade de Padre Miguel, entre outras agremiações do Rio de Janeiro e São Paulo.

Participou de diversos programas da TV brasileira, gerenciou as empresas do seu ex-marido, Hans Donner, e se tornou referência para muitas garotas negras por conta do seu sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado