Agradecimento

Após receber alta, Maurício Mattar grava vídeo aos fãs

Cantor e ator afirmou que irá mudar seus hábitos


Maurício Mattar
Maurício Mattar sofreu infarto - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), Maurício Mattar usou sua conta do Instagram para agradecer ao atendimento que recebeu nos hospitais de Bauru e Botucatu, interior de São Paulo, após ter sofrido um infarto na última segunda-feira (16). O ator e cantor se mostrou satisfeito com o trabalho da equipe médica.

“Agradeço todos que fizeram correntes de orações e com muita fé e positividade mandaram mensagens para mim. Muita gratidão. Eu estou bem, passei por um procedimento cardíaco fortíssimo, uma bateria de exames, enfim, tudo para que eu pudesse estar hoje falando com vocês”, afirmou.

O artista demonstrou enorme gratidão pelo o que os médicos e enfermeiros fizeram para realizar o cateterismo. “Muito obrigado principalmente aos médicos cardiologistas e toda a equipe da UPA Geisel Bauru, Hospital Estadual Bauru, hospital de Botucatu e ao Incor SP. Parabéns à eficiência de todos”, declarou.

Mesmo em casa, Maurício Mattar não poderá se descuidar e precisa seguir as recomendações médicas. Ele explicou aos seus fãs que continua com as medicações e realizará mudanças nos hábitos de vida para não prejudicar seu estado de saúde.

Vale explicar que o cantor viajou para Bauru a trabalho e, durante sua estadia na cidade, acabou passando mal e procurou atendimento médico. Quando exames foram feitos, descobriu que o ator estava sofrendo um infarto, sendo levado imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento do Geisel, consequentemente.

Na tarde de segunda-feira, ele deixou Bauru e foi levado para Botucatu para fazer um cateterismo. Ele recebeu atendimento no Hospital das Clínicas e não foi identificado nenhuma alteração no procedimento.

Maurício Mattar pós cateterismo

Depois de fazer o cateterismo, Maurício foi deixado no Incor, em São Paulo e passou por uma bateria de exames. Na quarta (18), ele recebeu alta e voltou para casa.

Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante, que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício”, declarou o ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado