Defesa

Vitão sai em defesa de Luísa Sonza após ataques: "Exemplo de mulher"

Cantor usou rede social para fazer defesa


Vitão e Luísa Sonza
Vitão e Luísa Sonza - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (15), o cantor Vitão usou seu perfil do Instagram para falar sobre a parceria que fez com Luísa Sonza, se posicionando à favor da famosa em meio a uma onda de ataques que ela tem sofrido.

Na rede social, o músico agradeceu o carinho por parte dos internautas em torno do projeto. "Eu tô muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a histo?ria e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo", começou.

Em outro momento, Vitão ainda fez questão de destacar sua admiração por Sonza. "Obrigado amiga por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país", concluiu.

Luísa Sonza sofre uma onda de ataques na internet

Desde que a separação de Whindersson Nunes foi anunciada, Luíza Sonza começou a sofrer uma forte onda de ataques na web, que acabou aumentando consideravelmente após o lançamento da música Flores, onde os dois aparecem em cenas bem quentes.

Não demorou muito para que alguns fãs começassem a insinuar que a youtuber estaria em um relacionamento com Vitão, o que fez com que o clipe oficial do hit passasse a receber uma onda de comentários negativos e deslikes, que superaram as reações positivas.

Com o tamanho da repercussão, Luísa se manifestou no Twitter, destacando que isso se trataria como uma forma de machismo da sociedade brasileira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado