É amor ou amizade?

Luísa Sonza aproveita boatos de affair para divulgar parceria com Vitão

Cantora usou as redes sociais para promover a música cantada pelos dois


Os cantores Vitão e Luísa Sonza
Luísa Sonza se aproveitou do burburinho e promoveu música com Vitão na web - Foto: Reprodução

Após boatos de um possível affair com o cantor Vitão, Luísa Sonza resolveu aproveitar todo esse burburinho e enalteceu ainda mais a parceria feita com o rapaz na música Bomba Relógio. Na tarde do último domingo (07), ela foi para o Twitter e fez algumas publicações sobre o assunto.

Primeiro, ela retuitou um vídeo em que aparece cantando com Vitão, publicado pelo rapaz, e depois foi a vez dela que publicar o mesmo vídeo no Twitter, acompanhando da seguinte legenda: "Essa parceria", ainda com um emoji de coração e outro de uma bomba.

Como ambos já negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso, os seguidores de Luísa logo entenderam que se tratava de uma autopromoção. “Aproveitando o buzz, né, gata?”, “Olha o deboche desses dois! Amo!” e “Menina marketeira faz assim” foram alguns dos comentários feitos pelos fãs.

Luísa Sonza e Vitão

No último final de semana, o jornalista Leo Dias publicou um flagra dos cantores na casa de Vitão. Luísa Sonza fez questão de falar e garantiu que eles estavam apenas conversando sobre o novo trabalho que vão lançar juntos.

Fim do casamento com Whindersson Nunes

Em abril deste ano, já durante a quarentena, Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento pelas redes sociais, mas garantiram que vão seguir amigos.  “Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento”, informou o casal na publicação feita.

“E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor para o amor continuar vivendo”, pediram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado