Pistolou

Roberta Miranda manda recado para Luísa Sonza e solta palavrão ao rebater hater

Sertaneja explicou que é amiga de Whindersson Nunes


Roberta Miranda, Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Roberta Miranda falou sobre Whindersson Nunes - Foto: Montagem

Após fazer uma piada com Whindersson Nunes, a cantora Roberta Miranda perdeu a paciência com os haters e desabafou pelas redes sociais na última terça-feira (19). A sertaneja também mandou um recado a Luísa Sonza, que defendeu o ex-marido depois de ler o comentário da sua colega de profissão.

“Você sabe que estou brincando com o seu ex. Não entre na pilha de alguns que destilam ódio. Se proteja, afinal, o pinto dele não é seu, nem meu... é dele [risos]. Você é uma querida”, afirmou Roberta a Luísa.

Logo em seguida, a sertaneja mandou um recado para quem estava a criticando por ter feito a brincadeira com Whindersson. Ela deixou claro que é amiga do comediante e apenas usou do bom-humor para se divertir nas redes sociais.

“A gente não pode mais brincar. Pelo amor de Deus. O Whindersson é um queridão meu. A gente se gosta muito, se você quer saber. E outra coisa, não tenho nada a ver com o piu-piu dele. O pintinho dele não é nem da Luísa, nem meu, nem de ninguém, é dele”, comentou.

“É ele que carrega essa situação pra sempre. Pra você que destila veneno, para com isso. Eu gosto de brincar. Pra você que destila ódio, com todo a delicadeza, carinho e  educação, que são peculiares da Roberta Miranda, vai tomar no seu c*”, disparou a sertaneja.

Whindersson Nunes e Roberta Miranda

Tudo começou quando Whindersson publicou uma foto deitado no sofá completamente nu assistindo a entrevista de Felipe Neto no Roda Viva. Um perfil de humor elogiou o bumbum do comediante e chamou atenção de Roberta Miranda. “Até a bunda do Whindersson é durinha e a minha parece uma gelatina”, divertiu-se o usuário cômico. Roberta deu RT e deu sua opinião no tema, mas sem perder o bom humor. “É!!! Mas dizem que o piu piu é pititico”, ironizou.

Whindersson soube do comentário de Miranda e aproveitou para também brincar com o episódio. Ele afirmou aos seus seguidores que estava sofrendo bullying da artista. “Do nada eu sou uma vítima aleatória da Roberta Miranda de madrugada”, declarou.

Pouco tempo depois, Luísa se manifestou e retrucou o comentário de Roberta, também se divertindo com a situação. “Roberta não é por nada não, mas ele servia muito bem viu? (risos)”, brincou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado