Deixou de seguir

Ícaro Silva comenta post de Glória Perez na web: “Por que eu tava seguindo essa mulher?”

Ator deixou de seguir a novelista, mesmo sem explicar o motivo


Montagem com fotos de Gloria Perez e de Ícaro Silva
Gloria Perez foi detonada por Ícaro Silva - Foto: Montagem

Ícaro Silva usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para comentar uma publicação de Glória Perez e decidiu parar de seguir a autora depois que ela criticou a retirada do filme E O Vento Levou do catálogo da HBO Max, após protestos contra o racismo.

A crítica aconteceu em uma postagem que Glória Perez havia feito na última quarta (10) em seu perfil no Instagram. Ela divulgou um print da notícia com um comentário que ela havia feito sobre o assunto em outra rede social, o Facebook. "O Tempora! O mores! Quosque tandem? O que a Igreja fez, na Idade Média, o 'politicamente correto' está reeditando agora: o index das obras que devem ser interditadas! E o pessoal acha que está sendo revolucionário, inovador! Que falta fazem as aulas de História!!", escreveu a autora de O Clone, atualmente no ar no Viva. 

A notícia recebeu mais de 200 comentários nas redes sociais da autora, entre eles um de Ícaro Silva. “Meu Deus, por que eu tava seguindo essa mulher?”, escreveu o ator com dois emojis de carinha confusa.

Gloria Perez é muito ativa nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde costuma postar suas opiniões sobre política e mundo. Não é a primeira vez que ela acaba envolvida em polêmicas por causa disso, inclusive já tendo batido boca com José de Abreu, que fez uma conexão entre ela e o assassino de Daniela Perez, filha da autora.

Ícaro Silva e Gloria Perez

Ícaro e Glória Perez nunca trabalharam juntos na TV. Enquanto a última obra inédita com a assinatura dela foi A Força do Querer (2017), ele esteve em Verão 90 no ano passado. O ator voltará ao ar na próxima semana com a segunda temporada de Coisa Mais Linda, da Netflix. Ela está desenvolvendo uma sinopse, que estava prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2021, mas que foi adiada por conta da pandemia do coronavírus.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator Ícaro Silva, mas até a publicação desta reportagem, não houve resposta. Procurada, Glória Perez não se manifestou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado