Coronavírus

Ex-BBB Lucas Gallina fura isolamento e pega fila para ir à academia

Além de ignorar quarentena, famoso enfrentou aglomeração de pessoas para malhar


O fisioterapeuta Lucas Gallina participou do BBB20
Lucas Gallina, do BBB20, recebeu críticas por ir à academia em meio à pandemia do coronavírus - Foto: Montagem NT

O fisioterapeuta Lucas Gallina, participante do BBB20, compartilhou um momento controverso com seus seguidores em rede social. Contrariando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) por conta da pandemia do coronavírus, ele furou o isolamento social para malhar. Além disso, para entrar na academia, o famoso precisou enfrentar uma fila gigante, que promoveu aglomeração de pessoas.

"Voltou a academia, mas tá difícil. Tem que malhar um pouco, voltar para a fila, e olha a fila. Lá em cima, até o final. Mas pelo menos tem academia, já tá valendo", diz Lucas Gallina, usando máscara de proteção. No mesmo registro, ele mostra dezenas de pessoas enfileiradas à espera de usar os aparelhos de musculação.

Na última segunda-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro publicou no Diário Oficial da União uma medida que elenca novos estabelecimentos na lista de serviços essenciais durante a quarentena. Além das academias, as barbearias e os salões de beleza puderam ser reabertos. A determinação dividiu opiniões.

Nas redes sociais, o comportamento do ex-BBB também foi alvo de críticas. Houve quem o acusasse de ser imprudente, já que a recomendação das autoridades de saúde é que a população só saia de casa em casos de extrema necessidade e evite locais com muitas pessoas.

"E vamos de enfrentar fila na academia no meio de uma pandemia", ironizou um internauta ao compartilhar o vídeo de Lucas. "Macho cadela de academia merece respeito?", ironizou outro. "Desde a primeira palavra no BBB já vimos que era bolsominion. Estavam esperando mais o quê?", acusou um terceiro.

Confira o vídeo de Lucas Gallina repostado nas redes sociais:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado