Treta

Ex-participantes da Casa de Vidro do BBB20 trocam farpas nas redes sociais

Ivy, Renata e Daniel andaram trocando indiretas na web


Renata e Ivy
Renata e Ivy - Foto: Montagem/Reprodução

Renata Furtado, que participou da Casa de Vidro do BBB20, resolveu contar aos seguidores que teve uma conversa com Gizelly Bicalho, contando detalhes sobre a experiência que quase lhe rendeu uma participação no reality, além de garantir que teria feito diferente de Ivy Moraes e Daniel Lenhardt. Os dois ficaram incomodados e se manifestaram.

"Olha gente, o papo de hoje tinham dúvidas sim da Gi, sobre a Casa de Vidro, do que líamos nos cartazes, vocês sabem desde o começo o que eu penso de tudo. Eu inclusive disse que minha abordagem seria um pouco mais diferente, mas claro que eu contaria TUDO", começou, e depois deu mais detalhes: "Olha no papo de hoje contei TUDO o que se passou na época da Casa de Vidro, tudo mesmo. Inclusive lembro de cartazes falando do Gicela, o cartaz 'Marcela estava certa'. E lembro de alguém ter ficado impactado com a informação dos 2M de seguidores da Marcela...".

Por meio de um vídeo em seu perfil oficial, Ivy disparou: "Fiquei sabendo de uma pessoa que está doida querendo biscoito, desesperada, que coisa feia, meu Deus, que coisa desnecessária. Mas já que ela quer tanto biscoito, conversei com uma fábrica de biscoito aqui de Minas e vou mandar uma caixa para casa dela, que pode ser que ela fique feliz".

Quem também resolveu entrar no meio da conversa foi Daniel, que se limitou a pedir aos seguidores que mandem mensagens de amor para Renata: “Cheguei agora e estou sabendo de uma pessoa que está um pouco frustrada com algo. Posso pedir para vocês irem mandar muito amor lá no Twitter dela? É disso que ela está precisando”.

Treta entre ex-participantes da Casa de Vidro do BBB20

Se alguém ainda duvidava para quem foi direcionada a alfinetada de Ivy, ficou mais que certo que foi para Renata, especialmente quando ela resolveu rebater, agora por meio de um vídeo.

“Não fui eu que fui atrás da Gi, ela que veio atrás de mim querer saber como era na Casa de Vidro, o que aconteceu, o que falaram dela. Falei a verdade, tudo o que está gravado, documentado. Não intentei nada. Para começar eu não estou desesperada como falaram por aí”, explicou.

Ela ainda contou que foi totalmente ignorada pelos ex-colegas após eles saírem do programa. “Fui lembrada hoje pelos meus colegas de Casa de Vidro e eles me ignoraram até agora, nunca tinham falado comigo depois que foram eliminados. Cheguei a mandar uma mensagem para Ivy e nunca me respondeu. Então fica a pergunta: qual é medo deles de eu ter conversado com a Gi, que eles ficaram com tanto medo, me xingando, atacando. Calma, gente. Está tudo bem. Não falei nada demais, nada que não tenha acontecido, que não seja verdade”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado