Neném

Gabi Martins escreveu mais de 10 músicas após BBB20 e sonha em cantar com Marília Mendonça

Loira saiu do BBB20 com gás para compor novas músicas


Gabi Martins no Instagram
Gabi Martins foi a 11ª eliminada do BBB20 - Reprodução/Instagram

A segunda mulher eliminada do BBB20 (e somente na décima segunda semana), Gabi Martins saiu do reality afiada. A jovem cantora compôs mais de 10 músicas desde então e sonha em cantar com Marília Mendonça.

Em entrevista à revista Quem, Gabi conta que está passando a quarentena em casa e deve lançar as suas novas canções em breve. "Assim que saí do programa fiquei com muita vontade de compor. O que mais fazer é compor. E em breve vou gravar a minha primeira música e lançar o DVD em casa. Depois, quando tudo isso passar, vai ter um DVD para o público com grandes participações", diz.

Sem hesitar, revelou seu maior sonho: "É cantar com a Marília Mendonça, sem dúvida".

O confinamento do BBB20

Gabi ainda avisou que o público pode esperar algum trabalho sobre o Big Brother e explicou que mesmo antes do programa, gravou cinco músicas.

"Durante o programa foi ao ar uma música que fala de um reencontro. Depois que acabou o programa, coloquei uma parte que fala de amor idealizado", diz.

Dentro da casa, a loira se envolveu com o modelo Guilherme Napolitano. O relacionamento, contudo, durou pouco fora da casa. Dias depois, o paulista revelou em suas redes sociais que optou por terminar o namoro e desejou sorte à ex.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado