Fique em casa

Thelma, após vencer o BBB20, faz campanha por isolamento social

A médica é a estrela de um vídeo da Prefeitura de São Paulo no combate contra ao Covid -19


Thelma durante o reality show BBB20
Thelma Assis, vencedora do BBB20, virou garota propaganda da Prefeitura de São Paulo - Foto: Globo

Vencedora do BBB20, Thelma Assis virou garota propaganda de uma campanha da Prefeitura de São Paulo na TV, em que é pedido para que a população continua mantendo o isolamento social no combate contra a o coronavírus. No vídeo, a médica pede para que as pessoas fiquem em casa.

“Eu sou a Thelma. Passei os últimos três meses dentro de uma casa. E agora, eu voltei para minha casa, aqui em Pirituba, perto de onde eu cresci e realizei o sonho de ser médica. E, como médica, eu lhe faço um apelo: fique em casa”, fala a médica anestesiologista.

Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E, para ajudar os profissionais de saúde a salvar vidas, você precisa ficar em casa”, finaliza Thelma no vídeo da Prefeitura de São Paulo. A campeã do BBB20 trabalhava em hospitais de São Paulo e São Bernardo do Campo antes de entrar no reality.

Thelma Assis é a campeã do BBB20

Thelma Assis desbancou as famosas Rafa Kalimann e Manu Gavassi e levou o prêmio milionário do BBB20 para casa. A médica anestesiologista recebeu 44,10% dos votos e viu a influenciadora digital com 34,81% dos votos para vencer e a cantora,no 3° lugar, com 21,09% dos votos.

Enquanto Thelma levou 1 milhão e 500 mil para casa, Rafa embolsoou o valor de 150 mil reais e Manu, no terceiro lugar, garantiu 50 mil reais na conta. Babu Santana, um dos favoritos ao prêmio, ficou em 4° lugar. Mari Gonzalez garantiu o 5° lugar, enquanto Ivy ficou em 7°, Gizelly em 8° e Felipe Prior em 10°.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado