Nunca diga nunca

Diogo Melim participaria de reality, mas avisa: "Não vejo BBB ou Fazenda sendo proveitoso"

No entanto, músico reconhece a importância do SuperStar


Diogo Melim
Diogo Melim descarta BBB e A Fazenda - Divulgação

Diogo Melim, um dos integrantes da banda Melim, surgiu nacionalmente no SuperStar, da Globo em 2016. Poucos meses depois da formação, a banda chegou às semifinais da atração e lançou o primeiro CD.

Ao jornal Extra, Diogo respondeu se participaria de um novo reality: "Não teria nenhum tipo de problema, mas ao mesmo tempo, tudo o que eu faço na minha vida hoje em dia tem muito a ver com o propósito do que eu quero".

"Faço tudo ligado com o meu trabalho e com o que eu posso dar o meu melhor. Mas não vejo o Big Brother Brasil ou A Fazenda sendo proveitoso para o meu trabalho e acrescentando muito para mim", afirma ele, que teve uma ex-namorada no BBB20.

O músico reconhece, no entanto, que SuperStar foi importante para divulgar seu trabalho: "A carreira começa desde o momento em que você aprende a tocar seu instrumento e faz show em barzinho, que era o nosso caso. Mas o Superstar foi realmente um programa muito importante para a etapa que a gente estava".

"Como Melim, tínhamos poucos meses de formação, apesar de a gente ter carreira separada há mais tempo, então foi importante para divulgar esse novo formato", relembra ele.

Diogo Melim e Bianca Andrade

Diogo Melim participaria de reality, mas avisa: \"Não vejo BBB ou Fazenda sendo proveitoso\"

Até janeiro, ele namorava Bianca Andrade, a Boca Rosa. No entanto, com o envolvimento da ex-sister com Guilherme Napolitano, e os flertes, acabaram pegando mal.

Logo que ela saiu do confinamento, na semana 5, terminaram. Nos Stories, do Instagram, anunciaram o término, mas a ex-BBB entregou que foi ele quem tomou a decisão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado