Humor

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique confundem palavra e se divertem: "Jornalismo ao vivo"

Apresentadores trocaram a palavra UTI pela cidade de Itu


Rodrigo Bocardi e Glória Vanique
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique caíram na risada nesta quinta-feira (14) após cometerem um erro no Bom Dia São Paulo, na Globo. Os dois noticiavam um acidente na capital paulista, quando confundiram a palavra UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com a cidade de Itu, localizada no interior paulista, após lerem uma palavra escrita numa ambulância.

Tudo começou quando Bocardi chamou a repórter Zelda Mello para saber detalhes do acidente. Em um helicóptero, a profissional exibiu imagens da ambulância que bateu num poste em uma das principais avenidas da cidade de São Paulo.

"Uma ambulância de Itu. A gente fala Itu porque está escrito", afirmou Bocardi, sendo acompanhado por Glória. Eles passaram as informações da atração e seguiram com a apresentação normalmente. Após o intervalo comercial, eles apareceram aos risos e sem graça com a situação.

“Você está com coragem de encarar a câmera?”, indagou Rodrigo. “Essa a gente merece”, respondeu Glória, aos risos. “Nossa, que vergonha, que bola fora...é um acidente algo muito triste, mas a gente está aqui de alguma maneira rindo do nosso equívoco, porque eu fui lá e disse Itu e é UTI”, explicou Bocardi.

Glória Vanique explica o motivo do erro

Glória Vanique também aproveitou o momento para explicar que a palavra UTI estava escrita de forma contrária e isso acabou confundindo ela e também seu colega de Bom Dia São Paulo. “É para ler do retrovisor”, comentou a jornalista, que seguiu no bom humor de Bocardi. “Jornalismo ao vivo, acontece”, concluiu o assunto a apresentadora.

Não é a primeira vez que Rodrigo e Glória protagonizam esse tipo de cena. Para se livrarem de situações embaraçosas, eles costumam usar do bom humor para continuar entretendo o público e informando os principais acontecimentos da Grande São Paulo no telejornal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado